Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa São Paulo de Futebol Junior

Ferroviária sub20 vs Corinthians sub20 – Análises, cotações e resultados da partida – 10/01/2018

Ferroviária sub20 vs Corinthians sub20

Prognóstico Odd
Corinthians sub20 1.36

Leonardo Rangel

9 de janeiro de 2018

Forma Ferroviária sub20

Objetivo alcançado. Assim como na temporada anterior, novamente a Ferroviária conseguiu classificar-se a segunda fase. A Ferroviária venceu as duas partidas que disputou. Nesta tarde, a equipe entra em campo apenas para tentar ficar com a liderança do grupo. Desafiar o maior campeão da Copinha terá um sabor especial.

Ok, os adversários eram bem frágeis, mas a Ferroviária fez o que dela se esperava. No último embate, precisou suar dobrado para conseguir se impor diante do Corumbaense, mas saiu de campo com o triunfo por 2×0. A força de seu lar também tem feito com que a equipe sinta-se mais capaz. Sonhando em surpreender um gigante, com a confiança elevada pelo que já produziu, a Ferroviária espera fazer mais uma partida capaz.

Sem dúvidas, o artilheiro Luis Henrique é a grande aposta da Ferroviária para tentar terminar na liderança.

Forma Corinthians sub20

Tudo como sempre.O Corinthians, novamente, vai fazendo uma campanha irrepreensível na Copinha. A equipe venceu os dois jogos que disputou com muitas facilidades, estando na liderança do grupo por conta do saldo de gols. Basta apenas um empate para o Timão terminar no topo do grupo.

As duas extremidades funcionaram em um ritmo belíssimo até aqui. A equipe marcou oito gols em dois jogos e não sofreu nenhum. O Corinthians sabe da boa fase e da empolgação do mandante, mas acredita em sua maior experiência, no fato de sua torcida equilibrar, no mínimo, as ações no estádio, para cumprir o favoritismo, terminando na liderança do grupo.

O jogo coletivo, a ofensividade e o equilíbrio tático, são as armas do grande campeão.

Nossa Dica

As duas equipes fizeram o que se esperavam deles. Ambos já estão classificados, mas ainda vale a liderança para quem somar mais pontos. O empate vale para o grande campeão da Copinha, Corinthians. Até acho que as equipes podem se assemelhar em alguns pontos, mas o Corinthians me mostrou mais organização e resistência defensiva e se as duas equipes a jogarem para frente, creio que o Corinthians ainda leve vantagem aqui.

Leonardo Rangel

9 de janeiro de 2018