Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa São Paulo de Futebol Junior

Cruzeiro sub20 vs Rio Branco SP sub20 – Análises, cotações e resultados da partida – 11/01/2018

Cruzeiro sub20 vs Rio Branco SP sub20

Prognóstico Odd
Cruzeiro sub20 1.30

Leonardo Rangel

10 de janeiro de 2018

Forma Cruzeiro sub20

Somente na última rodada em vitória sobre o Inter de Bebedouro, se viu o Cruzeiro que se imaginava na Copinha. A equipe até tentou se esforçar, mas não estava a existir química em seu jogo. Porém, mesmo assim, o Cruzeiro passou a esta segunda fase com a liderança do grupo. A equipe pode crescer ainda mais.

Nesta tarde, terá pela frente um rival que não causa intimidações. Porém, o Cruzeiro se complicou contra adversários do tipo na primeira fase. Mas desta vez, inegavelmente, vem com a confiança mais elevada por ter conseguido corresponder as expectativas em seu último duelo. O Cruzeiro ainda se complica para conseguir ser mais efetivo taticamente, mas se fizer a sua linha de frente ser um diferencial, tem de onde tirar para buscar a dominância.

Impor mais individualidades, fazer com que a sua linha de frente seja aguda, é o caminho para o Cruzeiro.

Forma Rio Branco sub20

Por não ter campanhas de expressão na Copinha, talvez o Rio Branco ainda seja visto com desconfianças. Justas, eu diria. Porém, nesta edição, a equipe tem se mostrado mais capaz, chegando a este duelo em crescente. A última atuação foi a melhor partida da equipe na competição. Venceu o tradicional Juventude por 2×0.

fazer com que a equipe atue com mais disposição e organização tática, é o diferencial para ver o seu ritmo subir em campo. Ter conseguido segurar uma tradicional equipe sem fazer gols, inspira para tentar surpreender o gigante com atuações irregulares, nesta tarde. Acreditando na crescente, esperando estar novamente organizado taticamente, o Rio Branco espera ser competitivo aqui.

Com a brilhante atuação diante do Juventude e dono de três gols na Copinha, o jovem Lucas é a principal aposta do Rio Branco.

Nossa Dica

O Rio Branco está em crescente. Se conseguir fazer com que a sua parte defensiva novamente se faça presente, o Rio Branco poderá dar algum trabalho para o adversário, irregular na primeira fase. Porém, o Cruzeiro aprendeu a lição de que precisa ser intensivo em campo, vem de sua melhor atuação na Copinha e diante um rival que também se mostrou irregular, parece ter mais de onde tirar para merecer mo favoritismo.

Leonardo Rangel

10 de janeiro de 2018