Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa São Paulo de Futebol Junior

Boavista sub20 vs Internacional sub20 – Análises, cotações e resultados da partida – 13/01/2018

Boavista sub20 vs Internacional sub20

Prognóstico Odd
Internacional sub20 1.30

Leonardo Rangel

13 de janeiro de 2018

Forma Boavista sub20

Aos trancos e barrancos, mas estando a fazer história. O Boavista conseguiu apenas uma vitória nesta competição, mas conseguiu avançar de fase pela primeira vez em sua história. A equipe sabe que não é brilhante, mas confia em sua competitividade para seguir a surpreender.

Pela frente, o único rival que conseguiu lhe vencer. Tendo criado cascas desde então, o Boavista espera estar um pouco mais preparado para oferecer mais resistências, acreditando poder surpreender. A equipe não tem tanta expressividade em suas extremidades, mas é lutadora e espera explorar a pressão do favoritismo em cima do rival para ser preciso para seguir a faze história.

O baixinho Matheus Storck pode ser uma grande arma para os contra-ataques do Boavista em sua proposta de jogo.

Forma Internacional sub20

Justamente no duelo mais importante até então, o Inter fez a sua pior atuação na competição. Diante do XV de Jaú, a equipe colorada tinha todo favoritismo do confronto. Porém, não conseguiu se impor durante os noventa minutos, empatando em 1×1 e ficando com a vaga somente após as penalidades máximas. Vai ter que apresentar mais.

Por outro lado, internamente, o Inter comemora ter conseguindo cumprir o objetivo da classificação mesmo estando em seu pior dia na competição. Como vinha sendo uma das principais forças da Copinha até a fase anterior, o Inter acredita ser possível voltar a evoluir seu ritmo para conseguir cumprir o favoritismo novamente. Pela frente, um rival que já conseguiu bater sem maiores problemas, lhe dá mais confiança para conseguir avançar de fase novamente.

Os jovens Pedro e Brenner são algumas das peças em força para a confiança do Inter ser elevada para este embate.

Nossa Dica

Não, jogo fácil com certeza não será. O Boavista não apresentou tantas coisas, mas se mostrou capaz de se adaptar ao que o duelo sugere para conseguir lutar pelo bom resultado. O Inter foi uma das melhores equipes que vi atuar nesta Copinha.  Como fizera seu pior jogo na fase anterior, sabe que precisa apresentar mais. Por já ter vencido o rival, por ter de onde tirar, creio que o Inter ainda mereça o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

13 de janeiro de 2018