Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa São Paulo de Futebol Junior

Boavista sub20 vs Capital sub20 – Análises, cotações e resultados da partida – 09/01/2018

Boavista sub20 vs Capital sub20

Prognóstico Odd
Boavista sub20 ou X 1.40

Leonardo Rangel

8 de janeiro de 2018

Forma Boavista sub20

Ah, o sabor é amargo, né? O Boavista vencia os donos da casa, Oswaldo Cruz, até o último lane do jogo, mas acabou cedendo o empate. Empate com gosto de derrota, queira ou não. Porém, as chances de classificação ainda existem. A equipe precisará fazer mais pontos que os donos da casa, citados, nesta rodada.

Para fazer a sua parte, o Boavista enfrentará um rival que também briga para estar na próxima fase. Se a partida for mais aberta, o Boavista precisa conseguir ser mais efetivo. Principalmente na primeira etapa contra o Osvaldo Cruz, o Boavista perdeu inúmeros gols. A equipe precisa dosar m pouco mais suas energias em campo, também. O Boavista tem cansado nas segundas etapas. Mais efetivo ofensivamente, de forma aguerrida, o Boavista espera se manter vivo.

Apostar no veloz Matheus Storck será novamente o melhor caminho para o Boavista na busca pela classificação.

Forma Capital sub20

Olha, se não fosse as atuações de seu goleiro, Konga, o Capital já estaria com a passagem para casa comprada. Por causa das atuações do mesmo, o Capital chega a esta última rodada com possibilidades de classificação a próxima fase. Precisará vencer e torcer por um tropeço do Osvaldo Cruz contra o poderoso Inter. É possível.

A efetividade demonstrada contra o Inter foi elogiável. A equipe saiu na frente no marcador em uma das poucas chances que teve na partida. Se não tivesse cansado na reta final do jogo, conseguiria, ao menos, outro empate. Acabou sendo derrotado por 2×1 de virada. Confiando em um jogo aguerrido defensivamente, jogando pelo sonho de surpreender, o Capital sonha com a próxima fase.

Contar com uma nova brilhante atuação de seu goleiro, Konga, poderá permitir o sonho do Capital virar realidade.

Nossa Dica

Jogo fácil, com certeza não será. O Capital é aguerrido, dedicado, pode incomodar. O Boavista é mais frio, mas parece mais organizado e mais talentoso com a bola nos pés. Para o time carioca, falta mais efetividade ofensiva. Para o Capital, falta conseguir manter o ritmo em igualdade. Por ser mais rodado, se não sentir tanto o peso do jogo, creio que o Boavista tem mais de onde tirar aqui, ao menos para somar algum ponto.

Leonardo Rangel

8 de janeiro de 2018