Notícias
4 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Copa São Paulo de Futebol Junior

Bahia sub20 vs Trindade sub20

Forma Bahia sub20

Seguindo o excelente padrão de quase todas as competições em que vem a disputar nas categorias de base nos últimos anos, como não poderia ser diferente aqui, o Bahia chega a esta competição sendo, merecidamente, um dos favoritos a fazer uma grande campanha – pensando em título, sem dúvidas. O Bahia chegou as quartas de finais da última edição da Copinha e encerrou o ano com a destacada campanha na Copa do Brasil da categoria, onde foi finalista da competição.

Quase sempre e se dando bem por atuar desta forma, o Bahia gosta de praticar um jogo destemido e ousado ofensivamente, impondo-se com um jogo franco para cima dos adversários. Com a confiança elevada por estar a ser bem-sucedido rotineiramente, com a experiência em nível bem elevado em comparação ao rival a ser enfrentado nesta estreia, se vier a evitar a soberba, buscando fazer o seu papel para evitar complicações futuras, o Bahia poderá fazer uma grande estreia nesta tarde.

Forma Trindade sub20

Engana-se quem imagina que o Trindade virá a passeio para esta edição da Copinha. Apesar de sua primeira aparição em anos a uma competição deste porte, o Trindade chega para a disputa desta Copinha com a moral mais elevada do que nunca, já que surpreendeu a todos em seu estado ao conseguir ser campeão da competição. Com a base mantida, sendo capaz de surpreender, o Trindade espera fazer uma grande competição.

O fato de ter deixado os gigantes em seu estado pelo caminho, sem dúvidas, motiva o Trindade a não sentir-se intimidado com os adversários aqui a enfrentar. Mesmo sabendo que todas as responsabilidades estão nas costas do rival, o Trindade espera não ficar apenas a se defender em campo, confiando em seu qualificado setor ofensivo – sua dupla de ataque foi um dos grandes destaques em sua campanha -, para poder incomodar, aproveitando brechas que apareçam, sonhando em surpreender.

Nossa Dica

Como os jogos na Copinha não são mais de vida ou morte – afinal, passam dois de cada grupo, ao contrário do que acontecia anteriormente -, como o time goiano merece todo o respeito – manteve a base que conseguiu surpreender as principais equipes de seu estado -, juntando-se ao calor que fará no momento do jogo, até vejo o Bahia como favorito máximo neste duelo, mas apostar na vitória do tricolor baiano com a proteção do DNB me parece mais prudente.