Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa São Paulo de Futebol Junior

Audax São Paulo sub20 vs Atlético Mineiro sub20 – Análises, cotações e resultados da partida – 10/01/2018

Audax São Paulo sub20 vs Atlético Mineiro sub20

Prognóstico Odd
Atlético Mineiro sub20 DNB 1.33

Leonardo Rangel

9 de janeiro de 2018

Forma Audax São Paulo sub20

No último ano, o Audax foi uma das grandes decepções. A equipe, na ocasião, foi eliminada ainda na primeira fase. Neste ano, a volta por cima tem sido dada. O Audax chega a esta última rodada já estando classificado e com 100% de aproveitamento em sua campanha.

Ok, os adversários não foram dos mais expressivos e a equipe até se complicou contra um deles, o Rio Branco, em vitória pelo placar mínimo. Porém, o que se esperava foi realizado. Nesta tarde, a equipe entrará em campo para tentar ficar com a liderança do grupo. Vai precisar evoluir para bater um dos favoritos da competição. Apesar de ter capacidade ofensiva, seu jogo seguro na retaguarda é o que tem merecido mais elogios. O Audax pode ser capaz.

Por já estar classificado, uma equipe mista deverá ser colocada em campo.

Forma Atlético Mineiro sub20

Uma das principais forças do país nas categorias de base no último ano, o Atlético fez o que dele se esperava nesta fase de grupos. A equipe venceu os dois jogos que disputou, chegando a esta última rodada com a classificação já conquistada. A equipe precisa de um empate para terminar a primeira fase no topo de seu grupo.

A sua qualidade é conhecida, mas o Atlético fez o básico em suas apresentações. O básico, diga-se, foi suficiente para ter sido o principal time do grupo, até aqui. A equipe tem muita organização tática e capacidade para se impor com as duas extremidades. Sabendo que precisará estar em seu melhore para duelar contra a dedicação do rival, o Atlético espera confirmar o topo.

Assim como o adversário, não seria estranho se uma equipe mista fossem colocada em campo.

Nossa Dica

Então… Vale pouco, em teoria. Se o Audax forçar para tentar surpreender, poderá se desgastar. Seu elenco é mais curto que o do rival. Se o Audax quiser mesmo forçar, o Atlético tem nível para lutar pelo resultado. Deve ser um jogo equilibrado, mas o Atlético ainda tem mais recursos para forçar a vitória, caso seja necessário. O DNB para o time mineiro tem algum valor.

Leonardo Rangel

9 de janeiro de 2018