Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa São Paulo de Futebol Junior

Água Santa sub20 vs Vasco da Gama sub20 – Análises, cotações e resultados da partida – 08/01/2018

Água Santa sub20 vs Vasco da Gama sub20

Prognóstico Odd
Vasco da Gama sub20 ou Empate 1.50

Leonardo Rangel

7 de janeiro de 2018

Forma Água Santa sub20

Apenas um empate, bastará. O Água Santa tem a mesma pontuação do rival a se enfrentar, mas leva vantagem sobre o mesmo nos critérios de desempate. Independente do que aconteça na partida de abertura do grupo, um empate dará o direito do time de Diadema de seguir em frente na competição.

Mas existe confiança para não sentar em cima da vantagem, viu? Exceto pelo nervosismo inicial na estreia, o Água Santa fez boas partidas nesta competição. Com organização tática e rápidas transições, atropelou o tradicional Juventus na última rodada por 3×0, por exemplo. Tendo a sua torcida como diferencial, com a confiança ao máximo no que pode produzir, o Água Santa joga pela classificação aqui.

A equipe não contará com o zagueiro Henrique, suspenso. Tavison, grande destaque na vitória sobre o Juventus, é a esperança para conduzir o time de Diadema nesta tarde.

Forma Vasco da Gama sub20

É rapaz, precisa-se de mais. O Vasco ainda depende de suas forças para conseguir a classificação. Mas para correr menos riscos, precisará vencer os donos da casa nesta tarde. Não é que o Vasco tenha atuado mal nos dois jogos, mas ainda precisa apresentar mais, se não quiser ficar pelo caminho.

A equipe consegue ter algum volume de jogo, mas se confunde as vezes para encaixar as melhores finalizações. Precisando do resultado, provavelmente o Vasco irá se abrir e poderá ficar mais exposto do que deveria. Porém, com mais experiência e força de camisa, tendo recursos técnicos comprovados, se apresentar mais efetividade ao seu jogo, o Vasco poderá ser capaz de se impor, buscando o avanço de fase.

Fazer com que o talento de Robinho seja mais decisivo em campo, é o caminho para o Vasco ser mais forte.

Nossa Dica

Por precisar apenas de um empate para conseguir a classificação e por jogar diante seus torcedores, fica difícil acreditar que o Água Santa deixará a vaga escapar. Porém, o time vascaíno é mais experiente, tem de onde tirar em relação ao não apresentado até aqui. Não é uma aposta fácil, mas vejo chances do Vasco, ao menos, lutar por um empate aqui. Não sei se serrá suficiente para ficar com uma das vagas.

Leonardo Rangel

7 de janeiro de 2018