Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa São Paulo de Futebol Junior

Água Santa sub20 vs Juventus sub20 – Análises, cotações e resultados da partida – 05/01/2018

Água Santa sub20 vs Juventus sub20

Prognóstico Odd
Água Santa sub20 ou Empate 1.36

Leonardo Rangel

4 de janeiro de 2018

Forma Água Santa sub20

Não dá para negar que a estreia não tenha sido decepcionante. Jogando em casa, o Neturno foi surpreendido pelo Espírito Santo, saindo perdendo na primeira etapa por 2×0. Se reorganizando, a equipe conseguiu encontrar forças para buscar o empate na segunda etapa. O empenho para empatar o jogo foi válido, mas na somatória geral, a equipe ficou a dever.

A Copinha não dá margem para erros. Se não conseguir se impor contra o concorrente direto por uma das vagas nesta tarde, dificilmente conseguirá ir adiante. Manter a postura que adotou para quando estava a perder, é o caminho para o Água Santa ser mais capaz. Jogar de forma dedicada e acertada defensivamente, contar com o apoio vindo das arquibancadas, são os extras em busca da recuperação, vislumbrando a classificação.

Aproveitar a disposição e desenvoltura do jovem atacante Richard, pode ser a aposta certeira para a vitória.

Forma Juventus sub20

A Juventus também decepcionou na estreia da Copinha. Após ser semifinalista desta competição na última temporada, a equipe vinha para esta nova edição cheia de confiança para voltar a surpreender. Porém, apesar de um bom começo dentro do jogo, não conseguiu ameaçar o gigante Vasco, perdendo sem contestações por 2×0.

Para não ir do luxo ao lixo, a equipe vai ter que mostrar mais nesta tarde. A parte tática, apesar de ter sofrido dois gols, não é de se lamentar por completo. Porém, a Juventus precisa ser mais aguerrida e ofensiva quando tiver a posse da bola. Sabendo que o rival também precisará se abrir, evocar o seu passado na competição, jogando nos erros do mesmo, pode ser o caminho para a Juventus reagir.

Fazer com que o jogo coletivo atue de maneira mais solta, jogando de forma mais intensa com a posse da bola, fará da Juventus mais capaz.

Nossa Dica

Se o Água Santa entrar com a dedicação que encerrou o duelo d estreia, mesmo sem ter tanta história nesta competição, vai merecer o favoritismo, em meu entendimento. A Juventus, para ser mais capaz, vai precisar evoluir por demais. Se jogar de forma aguerrida, contar com o fator casa como diferencial, creio que o Água Santa tenha mais condições de lutar pela pontuação aqui.

Leonardo Rangel

4 de janeiro de 2018