Notícias
31 de janeiro de 2011 Leonardo Rangel

Copa Libertadores

Tolima X Corinthians

Copa Libertadores. Fase prévia. Quarta-feira, 02 de fevereiro, 22h. Estádio Emanuel Murilo Toro,Ibagué, Colômbia. O Tolima recebe o Corinthians e precisa ganhar o jogo para conseguir a vaga. Empate sem gols leva a disputa para os pênaltis e um empate com gols, mantém o time brasileiro na competição. Este, sem dúvida, é o jogo mais importante do ano para a equipe do técnico Tite. 

Corinthians

O Corinthians perdeu a oportunidade abrir uma boa vantagem contra o Tolima na partida de ida no Pacaembu, diante da torcida – o jogo no Brasil terminou com um empate sem gols. Agora o ataque do Timão vai ter que funcionar. A expectativa é que o time do Parque São Jorge saia mais para o ataque.

Tolima

O time de Tolima deu trabalho aos corintianos no Pacaembu e agora precisa de uma vitória simples para conquistar a vaga para a fase de grupos da Libertadores – um empate sem gols leva a partida para os pênaltis.  A tendência é que o Tolima se feche e troque passes curtos para tentar chegar ao gol no contra-ataque.

Nossa aposta

O Corinthians vai correr mais e ser mais valente, afinal a Libertadores é um dos poucos títulos ainda não conquistados pelo Timão. O Tolima não vai deixar a vaga  escapar diante da torcida. Nossa aposta: empate com gols – vaga para o Corinthians.