Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

The Strongest

The Strongest vs Peñarol – Análises, cotações e resultados da partida – 15/03/2018

The Strongest vs Peñarol

Prognóstico Odd
Mais de AH 1.75 Gols 1.30

Leonardo Rangel

15 de março de 2018

Forma The Strongest

Sim, sonhando grande, inegavelmente. O Strongest tem se habituado a participar com força nas últimas edições de Libertadores. Estando a conseguir um ótimo rendimento em seu campeonato nacional, tendo a altitude para incomodar seus rivais na Libertadores, a equipe confia em uma grande campanha. A confiança joga consigo.

Na última rodada em seu campeonato nacional, o Strongest bateu o Aurora com o time reserva em casa por 2×1. Este resultado lhe deixou isolado na liderança de seu grupo no campeonato nacional. Foi a quinta vitória da equipe nos últimos seis jogos. Com bastante força ofensiva e equilíbrio tático, tendo muita força jogando na temida altitude de La Paz, o Strongest acredita em uma bela estreia na Libertadores nesta noite.

O técnico Carlos Ischia escalará o que tem de melhor em seu plantel.

Forma Peñarol

Se o rival tem confiança, a mesma é tão forte quanto no Peñarol. A equipe chega a esta estreia de Libertadores estando com muita confiança no que vem sendo produzido. O Peñarol está a liderar o seu campeonato nacional, mesmo tendo um jogo a menos que seus rivais. A invencibilidade é longínqua. A equipe tem cinco vitórias nos últimos seis jogos.

Na última rodada, em casa, a equipe bateu o Boston Ríver por 2×1. Apesar dos elogios para a campanha realizada, existem pontos a se melhorar em seu jogo. A parte defensiva tem sido mais vulnerável do que deveria. O Peñarol tem pautado seu jogo na astúcia de sua linha de frente. Com a confiança elevada, o mesmo tem dado as respostas esperadas. Como visitante, seus números são ótimos. Se não sentir o peso da altitude, a estreia poderá ser excelente.

O técnico Leonardo Ramos não poderá contar com dois jogadores importantes em seu plantel. Maxi Rodríguez, foi poupado, e Lucas Viatri, machucado, também não atuará.

Nossa Dica

Jogos na altitude são sempre de difíceis prognósticos quando as duas equipes estão em boa fase. O Peñarol vai tendo um ótimo começo de temporada. A equipe uruguaia não tem sentido o peso dos jogos como visitante e com muita experiência internacional, se não sentir tanto o peso da altitude, pode fazer uma grande partida. Como de costume, o Strongest tem sido muito forte diante seus torcedores. Sabendo como poucos jogar na altitude, tendo bastante força tática, a equipe espera uma grande estreia. Pela forma de atuar do Peñarol e a sua confiança, pela altitude impulsionar o Strongest, acho que vai ser um jogo mais aberto, com um ou outro gol vindo a sair.

Leonardo Rangel

15 de março de 2018