Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

Tachira vs Macará – Análises, cotações e resultados da partida – 26/01/2018

Tachira vs Macará

Prognóstico Odd
Macará AH +1 1.25

Leonardo Rangel

26 de janeiro de 2018

Forma Tachira

Na partida de ida deste confronto, o Tachira conseguiu um importante empate por 1×1. Deste modo, bastará o Tachira segurar o 0x0 neste confronto que conseguirá passar a segunda fase da Libertadores. Tendo mais experiência que o rival, o Tachira se vê perto da vaga.

Apesar do otimismo inicial, o sinal de alerta permanece aceso. O fim de temporada o Tachira não foi positivo e o empate na rodada anterior fizera com que a equipe chegasse a quarta partida sem vitórias. A equipe não tem tantas certezas táticas em suas ações. Jogar em casa poderia ser um incentivo a se criar confiança, mas o Tachira não foi dominante diante seus adeptos com constância. Parece fácil, mas não será.

O técnico Francesco Stifano, para piorar, tem muitos problemas para hoje. O goleiro José Contreras, com um problema na vista, segue ausente. Maximiliano Cantera, um dos melhores jogadores do time, estará fora por problemas na documentação. Autor do gol da equipe na ida, Édgar Pérez Greco sofreu uma pequena contusão e é dúvida. Franklin González e César Martínez, ausentes na ida, também são dúvidas para hoje.

Forma Macará

Depois da ótima e surpreendente temporada realizada em seu país, o Macará quer surpreender o continente. Não será fácil. A equipe sabe que perdeu a oportunidade de abrir vantagem em seu lar e vai precisar se superar para buscar a classificação longe de seus domínios.

O que faz o Macará confiar é o momento que a equipe atravessa. A se juntar os jogos da temporada passada, o clube passa por uma longínqua invencibilidade. Um dos seus problemas é a falta de uma maior efetividade ofensiva. Porém, existe organização tática e confiança no que tem sido produzido para acreditar na classificação. O Macará tem ótimos números recentes longe de casa.

O técnico Paúl Vélez tem a mesma base utilizada na partida de ida a disposição.

Nossa Dica

O que pesa a favor do time mandante é a sua maior experiência. Porém, a equipe tem muitas dúvidas por conta de contusões de jogadores importantes em seu plantel. O time visitante é enjoado ao ser enfrentado longe de casa, mas peca na efetividade ofensiva em muitas das vezes. Creio que seja um jogo equilibrado, mas vejo chances do Macará fazer um bom jogo, evitando a desclassificação com derrota larga, por exemplo.

Leonardo Rangel

26 de janeiro de 2018