Partida

Copa Libertadores

São Paulo vs LDU – Aposta e Prognóstico – 11/03/2020

São Paulo e LDU jogam pela segunda rodada do Grupo D da Libertadores no Morumbi nesta quarta-feira. A equipe da casa está pressionada por conta de tropeços recentes. A vitória nesta noite é fundamental para uma tranquilidade futura. A LDU vive um momento estável e sabe que a conquista de pontos aqui impulsionaria a sua campanha na competição. O duelo entre São Paulo e LDU acontece ás 21h30 de Brasília. Veja aqui como está a situação do Grupo D da Libertadores.

O São Paulo tenta aliviar a pressão

Novamente, o técnico Fernando Diniz se vê pressionado em um clube. O mesmo não consegue fazer com que as suas equipes tenham paz, estabilidade. Conquistar a vitória nesta noite é fundamental para dar sobrevida – tanto ao São Paulo na Libertadores, quanto para o treinador no comando técnico do clube.

A pressão mais latente se dá pelas duas derrotas consecutivas sofridas em suas últimas aparições. A situação do clube, em termos de tabela de classificação, está confortável. Mas com um alto investimento e a alta exigência sobre si, espera-se constantemente mais da equipe em campo. O adversário a se enfrentar é cascudo, mas pode ter desconforto ao jogar a nível do mar. No Morumbi, o São Paulo tem sido muito forte.

O São Paulo, apesar de uma ou outra dúvida em seu plantel, deverá ter a sua melhor base recente a disposição aqui.

Leve e confiante, a LDU quer aprontar

Sempre quando joga ao nível do mar, a LDU é vista com desconfiança – assim como todas as equipes que residem na altitude. Mas estando a fazer um ano bastante sólido, confiando em sua competitividade e enxergando pressão no rival a se enfrentar, a LDU enxerga um cenário perfeito para poder surpreender.

A equipe chega a esta partida estando com a motivação nas alturas, de fato. A equipe vem de três vitórias consecutivas, estando na liderança de seu campeonato nacional. Neste trecho vitorioso, a equipe goleou o poderoso River Plate pela Libertadores, além de ter vencido o clássico contra o Barcelona de Guayaquil. A dinâmica ofensiva, com diversidade para encontrar caminhos, é o seu ponto forte em campo. Longe de casa, a LDU tem ótimos números recentes. mas vale ressaltar que muitos jogos foram na altitude também.

A LDU não poderá contar com o lateral, Perlaza, lesionado.

O pressionado São Paulo enfrenta a cascuda, LDU

Tem tudo para ser um jogo bastante divertido, de fato. Divertido para quem não torce para o São Paulo, principalmente. Afinal, a pressão estará sobre si, imagino. A LDU, se conseguir impor seu futebol, mesmo a nível do mar, vai dar muito trabalho aqui. Mas ainda tendo de onde tirar, conseguindo dar-se mais na Libertadores em jogos no Morumbi, o São Paulo ainda merece créditos aqui. Mas será um jogo duro.

  • Tentando sair da crise, o Colo-Colo tenta a recuperação diante do Athletico Paranaense pela segunda rodada do Grupo C da Libertadores nesta quarta-feira. Veja aqui a nossa análise para esta partida. 

 

São Paulo vs LDU

Prognóstico Odd
São Paulo 1.37

Leonardo Rangel

10 de março de 2020