Notícias
20 de junho de 2011 Leonardo Rangel

Copa Libertadores

Santos x Peñarol

Copa Libertadores. Final, Quarta-feira, dia 22 de junho, às 21h50. Estádio do Pacaembu, em São Paulo. O Santos enfrentará o Peñarol na decisão do título da Libertadores, no Brasil.

Santos

O Santos chega à parida decisiva da Libertadores depois de um empate de 1-1 contra o Peñarol na primeira das duas disputas pelo título, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Nenhum dos atuais jogadores do time brasileiro havia nascido na primeira conquista do Santos na Libertadores, com Pelé em seu elenco, em 1962. A atual geração tem como estrela o atacante Neymar, que foi duramente marcado pelos jogadores do Peñarol na primeira partida.

Peñarol

O Peñarol conseguiu barrar o Santos e segurar o empate na primeira partida da final, 24 anos depois do primeiro confronto contra o time brasileiro, quando perdeu o título. A equipe contou com o “empurrão” da torcida, fortemente presente no estádio.

Nossa aposta

O Santos tem a vantagem de jogar em solo brasileiro na grande final, em São Paulo, onde terá a ajuda de sua torcida, que deve lotar o Pacaembu. Nossa aposta: Vitória do Santos.