Notícias
16 de maio de 2011 Leonardo Rangel

Copa Libertadores

Santos X Once Caldas

Copa Libertadores. Quartas de final. Quarta-feira, 18 de maio, 22h00. Estádio do Pacaembu. O Santos recebe o time da Colômbia com a vantagem do empate. 

Santos

O atual campeão paulista e único representante brasileiro na Libertadores chega às quartas de final podendo empatar após vencer a primeira partida na Colômbia por 1 a 0, com gol de Alan Patrick. No primeiro jogo entre as duas equipes, em Manizales, Neymar foi o grande nome. Driblou, deu passe para o gol de Alan Patrick e resolveu a partida. Na final do Paulista, no último domingo, o atacante marcou o gol do título. O Santos venceu por 2 a 1, o primeiro gol foi marcado pelo volante Arouca e o Corinthians diminuiu com Moraes.

Once Caldas

A derrota em casa não preocupa o Once Caldas, afinal o time não venceu nenhum jogo que disputou em Palogrande. Na fase de grupos, uma derrota e dois empates. Nas oitavas de final, perdeu para o time mineiro por 2 a 1 e buscou o resultado fora e na última quarta-feira, foi derrotado pelo Santos. O Once Caldas é um time que busca o resultado fora de casa. E prova disso foi a eliminação do bom time do Cruzeiro, atual campeão mineiro.

Nossa aposta

Apesar o histórico de superação fora de casa do Once Caldas, o bom time comandado por Muricy Ramalho vem embalado depois da conquista do Paulista e deve vencer a partida.