Notícias
1 de março de 2011 Leonardo Rangel

Copa Libertadores

Santos X Cerro Porteño

Copa Libertadores. Grupo 5, segunda rodada. Quarta-feira, 2 de março. Estádio da Vila Belmiro, Santos.  O Santos recebe o líder grupo e mira a primeira colocação do grupo.

Santos

Marcelo Marcelotte, que assumiu interinamente o comando técnico do time da Vila, tem a missão de conquistar os três pontos em casa. Na primeira rodada, o Santos apenas empatou em 0 a 0 contra o Deportivo Táchira na Venezuela. O ponto conquistado fora de casa na estreia da Libertadores, os seguidos empates no Paulista e a derrota para o Corinthians azedaram a relação do ex-treinador da equipe com a torcida. A diretoria demitiu o técnico Adilson Batista no último domingo.

Cerro Porteño (PAR)

Na liderança do grupo 5, o Cerro Porteño bateu o Colo-Colo por 5 a 2 em casa na primeira rodada. A vitória deixaria o time mais próximo das oitavas. No campeonato nacional, o Cerro está na sétima posição.

Nossa aposta

Com o apoio da torcida, o Santos tem a obrigação de vencer. Os três pontos devem ficar na Vila Belmiro, já que o time não perde em casa em uma partida da Libertadores há seis anos. De lá para cá foram 15 vitórias em 15 jogos.