Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
16 de março de 2017 Leonardo Rangel

Copa Libertadores

Santos vs The Strongest

Forma Santos

Chegou a hora do Santos da última temporada aparecer, certo? Apontado como uma das forças desta Libertadores, o Santos veio a tropeçar sistematicamente antes da estreia da mesma, empatando com o Sporting Cristal pela primeira partida desta competição como visitante. No fim de semana, o Santos bateu o São Bernardo como visitante por 4×1, mas atuou com o time reserva, diga-se.

Para a sua primeira partida em casa pela maior competição do continente, espera-se que a atmosfera dos melhores dias em seu lar em uma Vila lotada lhe faça ser mais capaz. Fazer com que a sua parte ofensiva, principalmente, atue com desenvoltura de outrora, que a disposição aplicada impulsione sua melhor parte técnica a fazer com que a equipe tenha uma postura dominante, tentando impor-se em seu lar, é o principal caminho para ver o Santos novamente render em grande nível, ficando mais próximo do triunfo.

O técnico Dorival Júnior não contará com Cléber, lesionado.

Forma The Strongest

Podem me chamar de louco, mas ao menos nesta Libertadores, desde a fase eliminatória, o Strongest foi uma das equipes que mais me chamou a atenção em sua forma de atuar. O momento como um todo, também é dos mais promissores, já que são nove partidas sem ser derrotado, com impressionantes oito vitórias neste trecho.

A equipe chamou minha atenção por saber cuidar da bola de maneira técnica e coletiva, além de dedicar-se ao extremo, mantendo-se bastante seguro em campo, funcionando em perfeição nas duas vertentes. Acostumado a ser somente uma equipe que atua bem por causa da altitude, o Strongest surpreendeu muita gente ao ter perdido apenas um dos quatro jogos que fizera como visitante nesta temporada – nenhum pela Libertadores, diga-se.

O técnico César Farías terá sua melhor formação a disposição.

Nossa Dica

O Strongest não tem temido os jogos longe da altitude. O Santos é superior, mas ainda precisa encontrar o seu melhor ritmo. Com a atmosfera da Vila revivendo os melhores dias do clube, imagino que o Santos possa ser muito capaz aqui, mas com bastante organização tática, se não vier a temer o confronto desta noite, vejo alguma chance do Strongest evitar que a goleada se confirme.