Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

Santos vs Club Nacional – Análises, cotações e resultados da partida – 15/03/2018

Santos vs Club Nacional

Prognóstico Odd
Club Nacional AH +1.5 1.27

Leonardo Rangel

15 de março de 2018

Forma Santos

O Santos tem sido cobrado e com razão. Ok, o técnico Jair Ventura apostou em jogar com a formação alternativa em alguns jogos recentes, mas o que foi programado, não deu certo. O Santos não vence há quatro partidas, tendo perdido três destes duelos.

Para voltar a ter um pouco mais de paz, é importante para o Santos conseguir a recuperação na Libertadores. Jogando na altitude diante do Garcilaso, a equipe perdeu na estreia da competição. Os desacertos defensivos é o que mais tem pesado em suas apresentações. Diante alguém de muita tradição, sem estar no melhor de sua dominância como mandante, o Santos vai ter que superar as suas dúvidas para tentar a reação para aliviar a desconfiança.

O técnico Jair Ventura fará algumas mudanças de ordem técnica, mas a base dos últimos jogos será mantida.

Forma Club Nacional

Não pelo adversário, ok? mas por sua própria atuação. Na estreia da Libertadores, o Nacional fez uma partida um tanto quanto decepcionante diante do Estudiantes em casa, não conseguindo sair do 0x0 no marcador. Pontuar nesta noite é de importância para se manter com a confiança elevada nesta disputa de Libertadores.

No último fim de semana, mesmo jogando com alguns suplentes, o Nacional bateu o Defensor por seu campeonato nacional, em casa, por 2×0. A equipe tem capacidade tática, consegue ter alguma resistência em suas ações, mas nem sempre está tão afiada em sua linha de frente para transformar dominância tática em melhores resultados. Apesar das supostas dificuldades, o Nacional venceu quatro dos últimos seis jogos. Como visitante, sues números também tem sido muito bons. O Nacional tem confiança em buscar pontos hoje.

O técnico Alexander Medina não contará com Jorge Fucile, suspenso.

Nossa Dica

Não vai ser um jogo fácil. O Santos pode até ser visto como favorito para alguns, mas tem tido dificuldades frequentes nas últimas atuações. Manter-se equilibrado taticamente tem sido um problema para a equipe, que ainda terá que lidar com a pressão da obrigatoriedade na busca pela reação aqui. O Nacional é bastante competitivo, não costuma sentir tanto o peso dos jogos como visitante. Enxergando o rival com algumas dúvidas, ao seu modo, vejo chances do Nacional lutar por pontos, evitando uma derrota larga, ao menos.

Leonardo Rangel

15 de março de 2018