Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

Santos vs Barcelona de Guayaquil – Análises, cotações e resultados da partida – 20/;09/2017

Santos vs Barcelona de Guayaquil

Prognóstico Odd
Santos DNB 1.25

Leonardo Rangel

20 de setembro de 2017

Forma Santos

Com menos holofotes o que outros times no país, o Santos vai fazendo uma excepcional temporada. Basta um simples empate por 0x0 para o Santos estar nas quartas de finais da Libertadores. Levando-se em consideração a honrosa terceira colocação no Campeonato Brasileiro até aqui, o Santos merece elogios. No último fim de semana, jogando com um time inteiro formado por reservas, o Santos viu a sua longínqua invencibilidade ruir, perdendo para o Botafogo por 2×0 como visitante.

O revés citado não traz preocupações, mas joga luz a sequência recente do clube. Apesar de estar invicto há bastante tempo até a rodada anterior, o Santos venceu apenas um dos últimos seis jogos. Porém, tendo um goleiro que atravessa uma grande fase, Vanderlei, e contando com a efetividade dos contra-ataques, o Santos confia em sua competitividade para seguir adiante. Vale destacar que dificilmente o Santos tem deixado de ser muito forte em seu lar.

O técnico Levir Culpi não contará com dois de seus principais jogadores. O meia Lucas Lima e o experiente volante Renato, lesionados.

Forma Barcelona de Guayaquil

O momento do Barcelona faz lembrar por demais o que o Santos está a atravessar. Ninguém nega a sua competitividade, mas parece que sempre está a faltar algo para poder mais. A equipe está invicta há quatro jogos, mas só conseguiu uma única vitória neste trecho. para poder manter o sonho de conquistar a América vivo, o Barcelona vai ter que fazer o resultado na casa do rival. Difícil, é claro, mas não é impossível.

Assim como o adversário, o Barcelona ganha elogios pela sua segurança defensiva em campo. Mas também peca pelas dificuldades para conseguir ser mais capaz ofensivamente – apesar de ter peças para tal. Seus números como visitante nos jogos recentes não são animadores, mas o Barcelona já aprontou algumas vezes ao longo desta competição longe de casa. Buscando gols, o Barcelona espera surpreender novamente.

O técnico Guillermo Almada escalará a mesma formação da partida de ida deste jogo.

Nossa Dica

De jeito maneira deve vir a ser um jogo fácil para nenhum dos lados e as odds correspondem com exatidão este pensamento. O barcelona é enjoado, já aprontou diversas vezes como visitante, mas terá pela frente um mandante que não vai precisar se expor em campo. O Santos tem desfalques importantes, mas empurrado por sua apaixonada torcida, ainda poderá jogar no erro do rival. Com mais experiência internacional, sendo letal para contra-atacar, creio que o Santos mereça um ligeiro favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

20 de setembro de 2017