Partida

Copa Libertadores

Santiago Wanderers vs Santa Fé – Análises, cotações e resultados da partida – 13/02/2018

Forma Santiago Wanderers

Será que é possível chegar a fase de grupos da Libertadores aqui?! Passando pela segunda prova a que te foi desafiado, já que na primeira fase a equipe chilena desbancou o Melgar e conseguiu sua vaga para essa fase derradeira da competição, o Wanderers joga agora uma das partidas mais importantes dos últimos anos da sua história.

Os duelos diante do Melgar foram bem equilibrados. No primeiro jogo, o empate em 1 x 1, fez com que a equipe peruana levasse vantagem. Porém, de maneira até que improvável, a equipe do Wanderers venceu a segunda partida por 1 x 0, gol marcado ainda no primeiro tempo por Medel, e segurou o ímpeto do adversário, conquistando assim, a vaga para essa segunda fase da pré Libertadores. A equipe agora terá que se mostrar mais eficiente, pois o sarrafo subiu, e a qualidade do seu adversário aqui, é bem superior ao do confronto passado.

O técnico chileno Nicolas Cordova, deverá mandar a campo o que tem de melhor, pois, todos os atletas que dispõe no elenco estão aptos para o jogo.

Forma Santa Fé

Tendo vencido o primeiro jogo por 3 x 2, jogando fora de casa, diante do frágil Deportivo Tachira, o que restou para a equipe colombiano nesse segundo jogo foi administrar. Com a vantagem no placar, e tendo seu adversário precisando vencer por 2 gols de diferença, a equipe do Santa Fé praticou o futebol que precisava para avançar.

A equipe é muito técnica, e possuiu no seu elenco jogadores muito qualificados. Nessa segunda fase são os favoritos, porém, como se trata de um confronto de caráter decisivo, a equipe do Santa Fé, deverá reforçar seus cuidados aqui. A equipe deve mandar um time alternativo no jogo válido pela liga colombiana, para enfim ter força máxima, e ter seus principais jogadores 100% para esse duelo da pré Libertadores.

Elson Gregorio, não tem lesionados para esse confronto, e pretende superar o seu adversário, muito em função dos gols de Humberto Osorio, principal jogador da equipe.

Nossa Dica

Como todo jogo de libertadores, esse aqui tem tudo para ser bem acirrado. Os ânimos tendem a estar exaltados, pois é um confronto decisivo, e que vale um ano todo para a equipe que conseguir se classificar. Por jogar em casa, o time chileno leva certa vantagem, porém, o Santa Fé já mostrou na rodada passada que é capaz sim, de encrespar o jogo e conseguir um bom resultado. Acredito que o jogo não se decidirá aqui, e os dois times adotem a cautela para assim, levar a decisão da vaga para a última partida.

Santiago Wanderers vs Santa Fé

Pronostico Odd
Menos de AH 3 Gols 1.27

Rangel

13 de fevereiro de 2018