Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
16 de março de 2017 Leonardo Rangel

Copa Libertadores

Santa Fe vs Sporting Cristal

Forma Santa Fé

Do céu de brigadeiro as desconfianças. O Santa Fé, principal equipe da Colômbia do último ano, vivia com dúvidas por conta das atuações não serem tão efetivas, mas como os resultados eram excepcionais, a confiança seguia alta. Porém, nas últimas apresentações, a efetividade de outrora desapareceu, fazendo com que o clube chegasse há quatro jogos sem conseguir vitórias.

Como tem sido desde o ano passado, suas principais lamentações estão na falta de um maior poderio ofensivo – a equipe tem muitas dificuldades para ser capaz no ataque, não marcando gols nos últimos três jogos. Como ainda tem conseguido se superar diante seus torcedores – os números ainda são dominantes em seu lar -, como o rival não traz maiores intimidações em teoria, mesmo que seja somente a base da disposição, o Santa Fé vai buscar a reação – seja como for.

O técnico Gustavo Costas, exceto por questões de ordem técnica, terá a mesma base dos últimos jogos a disposição.

Forma Sporting Cristal

Tem sido rotineiro para o Sporting conseguir alguns minutos de bom futebol ao longo dos jogos, mas ser irregular de uma maneira geral, acabando por ter dificuldades para conseguir os bons resultados – ao todo, a equipe já encontra-se há cinco jogos sem conseguir vencer.

Não conseguir reagir aqui nesta noite, além de ficar em situação mais delicada nesta competição, fará com que os sentimentos de crise comecem a se exalar – mesmo sabendo das dificuldades que, naturalmente, o duelo de hoje representaria para si. Com dificuldades claras na parte tática e na segurança de sua retaguarda, mas com ousadia e alguns momentos de bom futebol – capazes de fazer o Sporting comandar as ações -, tendo bons resultados recentes longe de seu lar, deixam esperanças internas consigo, permitindo o Sporting acreditar ser possível surpreender.

O técnico José del Solar terá sua melhor base a disposição.

Nossa Dica

O Santa Fé, arrumado, tem uma equipe superior, ok? Além do mais, o time tem uma força física superior ao rival, sendo mais acostumado aos grandes jogos no cenário internacional, sendo bastante dominante em seu lar. Porém, a equipe colombiana vive seu pior momento em tempos, tem tido inúmeras dificuldades para ser capaz ofensivamente e os peruanos, com ousadia ofensiva, também para evitar a crise, vão para o tudo ou nada para tentar surpreender. Juntando-se estes fatores, apesar de ainda reconhecer favoritismo do Santa Fé, creio que o Sporting evite um revés dos mais pesados aqui.