Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

River Plate

River Plate vs Lanús – Análises, cotações e resultados da partida – 24/10/2017

River Plate vs Lanús

Prognóstico Odd
River Plate DNB 1.25

Leonardo Rangel

24 de outubro de 2017

Forma River Plate

A Libertadores já tem sido épica para o poderoso River Plate. O clube quer mais! Desde a fantástica vitória por 8×0 sobre o Jorge Wilstermann, o River se manteve forte, invicto, pronto para mais uma grande atuação nesta partida de ida das semifinais.

Taticamente, este novo River de Marcelo Gallardo não é brilhante, mas tem muita força para conseguir se impor. Quando está acertado e confiante, é difícil lhe parar. Sua força está acentuada para quando a sua linha de frente funciona. Com o Monumental de Nuñes a pulsar, o River joga para abrir vantagem.

O técnico Marcelo Gallardo tem dúvidas de ordem técnica. Mas a base que vem atando nos principais jogos do clube deve estar em campo.

Forma Lanús

Épico por épico, apesar de em menor escala, o Lanús também conseguiu ser na fase anterior. A equipe não era vista como favorita diante do San Lorenzo e ao perder a partida de ida por 2×0, parecia ainda mais distante da vaga. Em seu lar, de forma grandiosa, o Lanús conseguiu dar a volta por cima, vencendo o duelo nas penalidades, fazendo por merecer estar aqui.

A vitória deu a confiança que o time ostentava no primeiro semestre do último ano. Desde então, outros quatro triunfos consecutivos aconteceram. O Lanús até consegue ser um pouco mais equilibrado taticamente que o rival, mas a sua força também está quando a sua linha de frente se faz presente. Com números fortes como visitante, confiante em deixar outro favorito pela frente, o Lanús se mantém forte em busca do sonho na maior competição das Américas.

O técnico Jorge Almirón terá a sua melhor base a disposição.

Nossa Dica

Vai ser um grande jogo, no mínimo. As duas equipes fizeram por merecer estarem aqui e tem motivos para sonhar mais alto. O Lanús tem se especializado em ser um grande algoz do River nos últimos anos. Os Millonarios estão crescendo nos grandes jogos, mostrando ainda mais capacidade nos jogos como mandante. Pela sua maior experiência, pela atmosfera a seu favor, vejo chances do River abrir vantagem aqui.

Leonardo Rangel

24 de outubro de 2017