Notícias
14 de junho de 2011 Leonardo Rangel

Copa Libertadores

Peñarol x Santos

Copa Libertadores. Final, Quarta-feira, dia 15 de junho, às 21h50. Estádio Centenário, em Montevidéu, Ururguai. O Peñarol recebe o Santos para a primeira partida da final da Libertadores, no Uruguai.

Peñarol

O Peñarol chegou à final da Taça Libertadores após duas partidas contra o Vélez Sarsfield, a primeira no Uruguai, onde venceu por 1-0, e a volta, na Argentina, onde perdeu de 2-1. A equipe aposta na força coletiva de seu elenco para barrar o Santos de Neymar, ao ficar por 24 anos sem conseguir chegar à final de uma Libertadores.

Santos

O Santos conseguiu carimbar seu passaporte depois de enfrentar o Cerro Porteño duas vezes nas semifinais, onde venceu a primeira partida no Pacaembu por 1-0 e depois empatou na segunda, em 3-3, no Paraguai. O time brasileiro tem a habilidade de seus jogadores como principal arma para tentar conquistar o título desta final, que é uma reedição da final de 1962, disputada na época por Pelé.

Nossa aposta

O Peñarol chega a uma final depois de um jejum de 24 anos, mas a história e o incrível momento do Santos devem falar alto na decisão. Nossa aposta: Empate na primeira partida.