Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

Olímpia

Olímpia vs Montevideo Wanderers – Análises, cotações e resultados da partida – 26/01/2018

Olímpia vs Montevidéo Wanderers

Prognóstico Odd
Olímpia 1.40

Leonardo Rangel

26 de janeiro de 2018

Forma Olímpia

Para comprovar o seu favoritismo. Não será fácil. É claro, pelo seu histórico na competição, o favoritismo está consigo. Porém, o Olímpia vai ter que apresentar mais em relação ao que fizera na partida de ida para ficar com a vaga. Somente a vitória interessa.

Se a parte ofensiva não empolgou, a consistência tática apresentada no duelo de ida faz com que o Olímpia acredite em seu jogo para se classificar. Nas últimas seis partidas, por exemplo, o Olímpia não sofreu gols em quatro delas. Jogar em casa, constantemente, lhe deixa mais capaz. Com o estádio lotado a lhe empurrar, jogando com o favoritismo a seu lado, o Olímpia espera mostrar força para ir adiante.

O técnico Daniel Garnero tem a sua força máxima a disposição. O veterano Roque Santa Cruz é a sua maior aposta.

Forma Montevideo Wanderers

O Wanderers sabe que perdeu a melhor possibilidade para acreditar mais na classificação. Jogando em casa, a equipe foi melhor durante o jogo todo, mas não conseguiu ultrapassar a organização defensiva do rival. Mas as possibilidades ainda existem! para seguir a próxima fase, o Wanderers precisa de um simples empate com gols.

O fato do rival ter que se expor mais, é o principal caminho em esperança para acreditar na conquista da vaga. A dúvida qu fica é se a equipe conseguirá ter a mesma resistência que o rival teve para suportar a pressão. Se combinar resistência e efetividade, explorando os espaços que o rival poderá dar, o Wanderers tem chances de aprontar nesta noite.

O técnico Eduardo Espinel repetirá a formação utilizada no jogo de ida.

Nossa Dica

O time visitante tem potencial para incomodar. Possivelmente, terá espaços para contra-atacar aqui. Porém, o Olímpia parece ser mais organizado taticamente, é mais forte tecnicamente e diante a sua apaixonada torcida consegue elevar o seu ritmo de forma constante. Não é que venha a ser fácil, mas mais experiente e confiante, o Olímpia deve ficar com a vaga.

Leonardo Rangel

26 de janeiro de 2018