Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

Olímpia

Olímpia vs Júnior Barranquilla – Análises, cotações e resultados da partida – 01/02/2018

Olímpia vs Júnior Barranquilla

Prognóstico Odd
Olímpia AH +0.25 1.30

Leonardo Rangel

1 de fevereiro de 2018

Forma Olímpia

O rival pode ser badalado pela boa temporada no ano passado. Porém, é o Olímpia que quer provar-se como favorito nesta grande disputa. Vivendo uma estabilidade em ótimos resultados desde o fim da temporada passada, o Olímpia acredita em sua tradição para seguir adiante.

na fase anterior, em um embate duro contra o Montevidéo Wanderers, o Olímpia mostrou a sua força, vencendo no agregado por 2×0, graças a um trinfo por este marcador em seu lar. Empurrado por uma apaixonada e confiante torcida, o Olímpia consegue fazer a diferença em seu lar. Seu jogo se pauta pelo equilíbrio e segurança defensiva em suas ações. Com confiança no que pode produzir, pensando grande, o Olímpia espera abrir vantagem aqui.

O técnico Daniel Garnero repetirá a formação que conseguiu a classificação sobre o Montevidéo Wanderers na fase anterior.

Forma Junior Barranquilla

A temporada passada prometia muito. O Junior tinha demonstrado futebol para pensar grande. Porém, apesar de disputar todos os títulos com chances reais de conquista, o Junior encerrou a temporada sem levantar nenhum troféu. Mais maduro, o Júnior vem para esta temporada com fome, querendo produzir mais.

A pré-temporada foi bastante animadora. A equipe venceu os três jogos que disputou, jogando com autoridade todos os confrontos. No último deles, diante do Independiente Medellin, vitória por 2×1 como mandante. O jogo mais solto, priorizando a produção da parte ofensiva, ainda s~´ao as suas principais armas. Manter-se forte longe de casa será importante para esta estreia com ares de decisão.

O técnico Alexis Mendoza tem desfalques importantes. Alberto Rodriguez, Teofilo Gutierrez e Jonathan Alvez, lesionados, não atuarão.

Nossa Dica

Um grande jogo, inegavelmente, São duas equipes, por força técnica ou tradição, que poderiam estar na fase de grupos, sonhando com algo a mais. Acho que vai ser um jogo bastante equilibrado, inegavelmente. Porém, junta-se os desfalques do time visitante, a força e confiança pelo qual atravessa o Olímpia, para imaginar que os paraguaios poderão ter mais de onde tirar nesta partida de ida, merecendo um ligeiro favoritismo.

Leonardo Rangel

1 de fevereiro de 2018