Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

Millonarios

Millonarios vs Independiente – Análises, cotações e resultados da partida – 17/05/2018

Millonarios vs Independiente

Prognóstico Odd
Millonarios ou Empate 1.32

Leonardo Rangel

16 de maio de 2018

Forma Millonarios

Para manter-se esperançoso para salvar o semestre. O Millonarios esteve a conviver com problemas em todo o semestre. Os mesmos resultaram em eliminação precoce em seu campeonato nacional e deixaram a sua vida bastante dura na Libertadores. Apenas a vitória interessa par asi nesta noite.

O momento, além das dificuldades citadas no semestre, é de dúvida. A equipe perdeu três dos últimos cinco jogos disputados. Se serve de alguma esperança, todas as vezes que tem atuado em casa, o Millonarios consegue dar as respostas que a sua torcida espera. Se voltar a elevar seu ritmo, com a postura de ser o tudo ou nada para si, o Millonarios poderá se manter vivo.

O técnico Miguel Ángel Russo não poderá contar com David Macalister Silva, lesionado.

Forma Independiente

A vitória sobre o Corinthians como visitante parecia ter mostrado que o Independiente havia encontrado o caminho para ser menos irregular na temporada. Não, não conseguiu. Na sequência, dois tropeços consecutivos fizeram com que a equipe não conseguisse classificação para a próxima Libertadores, deixando o clima no clube bastante instável.

Na bem-sucedida temporada passada, além de ter mais qualidade com a posse de bola, o Independiente sabia sofrer um pouco mais, sendo mais resistente em campo. No trecho atual, as dificuldades táticas falam mais alto. Quando não precisa propôr o jogo, atuando nos erros dos adversários, o Independiente ainda é mais capaz. Seus números como visitante impressionam.

O técnico Ariel Holan não contará com Maximiliano Meza, suspenso, e Leandro Fernández, lesionado.

Nossa Dica

Imagino um jogo bastante duro. O melhor do jogo do Millonarios costuma aparecer diante seus torcedores. O Independiente, por outro lado, é uma equipe reativa, apresentando-se melhor para quando não precisa propôr o jogo, cenário desta noite. Por ainda ter a pequena altitude de Bogotá como diferencial a seu favor, por ser a última chance de salvar o seu semestre, creio que o Millonarios tenha mais chances de somar pontos aqui.

Leonardo Rangel

16 de maio de 2018