Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

Millonarios

Millonarios vs Corinthians – Análises, cotações e resultados da partida – 28/02/2018

Millonarios vs Corinthians

Prognóstico Odd
Corinthians AH 1.25 1.26

Leonardo Rangel

27 de fevereiro de 2018

Forma Millonarios

Depois do esforço para ganhar a Supercopa de seu país contra o poderoso Atlético Nacional, parece que o Millonarios não se encontrou mais. Desde então, jogou quatro partidas e conseguiu apenas uma vitória, chegando a esta partida há três jogos sem vencer.

Na reta final da última temporada, as dificuldades ofensivas já incomodavam. As mesmas tem se feito presente no trecho irregular que o Millonarios atravessa. Em apenas um dos seis últimos jogos o Millonarios marcou mais de um gol. A altitude de Bogotá, contra estrangeiros, ainda pode ter uma influência, mas a nível local, não tem feito o Millonarios ser mais forte. A equipe venceu apenas um dos últimos seis jogos em casa.

O técnico Miguel Russo, com um problema de saúde, não tem comandado a equipe. O interino Hugo Gottardi comandará a equipe, que contará com a sua força máxima para o duelo.

Forma Corinthians

Novamente contra o seu maior rival, Palmeiras, o Corinthians ganha sobrevida na parte tática e na confiança. A vitória sem contestações sobre o adversário mais forte tecnicamente, mostrou que com entrega e confiança, o Corinthians pode ser tão forte quanto o último ano, apesar de alguns ainda duvidarem.

Para ser forte, a receita para o Corinthians é simples: a equipe precisa sempre estar em seu limite. Se a parte técnica possa faltar em algumas ocasiões, a disposição e a determinação precisam falar mais alto. Nesta temporada, as respostas como visitante ainda demoram a acontecer. Nesta noite, ainda terá o agravante da altitude. Porém, estimulado pela última atuação, acostumado aos grandes jogos, o Corinthians espera estar forte aqui.

O técnico Fábio Carille não poderá contar com o craque da partida contra o Palmeiras, o meia Rodriguinho, suspenso.

Nossa Dica

Vai ser um jogo duro. O Millonarios poderia jogar muito melhor do que tem atuado, ms ainda não reencontrou a fórmula que lhe fez ser o campeão colombiano do último ano. O Corinthians ia quase na mesma direção, mas fez uma grande atuação no último fim de semana, contra um rival ainda mais forte que o de hoje. Porém, estará desfalcado de seu principal jogador na ocasião e ainda está a dever em jogos longe de casa. Porém, mais equilibrado taticamente, crescendo nos grandes jogos, apesar da altitude, creio que o Corinthians possa fazer um jogo duro aqui.

Leonardo Rangel

27 de fevereiro de 2018