Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

Lanús vs San Lorenzo – Análises, cotações e resultados da partida – 21/09/2017

Lanús vs San Lorenzo

Prognóstico Odd
Lanús ou Empate 1.32

Leonardo Rangel

21 de setembro de 2017

Forma Lanús

Uma pequena esperança. Mas para quem tinha poucas, ter algo já é elogiável. O Lanús estava a viver a sua pior fase em tempos justamente na hora mais decisiva da maior competição do continente ao sofrer quatro derrotas consecutivas. Porém, justamente antes deste decisivo embate, o Lanús voltou ao caminho das vitórias ao bater o Independente como visitante.

Sim, o Lanús sabe que precisará de muito mais para hoje. A equipe perdeu a partida de ida por 2×0 e não tem brechas para erros aqui. Apesar dos números em seu lar ainda serem dominantes, o Lanús perdeu nas últimas duas vezes em que atuou diante seus torcedores. Conseguir o que poucos acreditam, será um grande feito. O Lanús, sem dúvidas, vai pro tudo ou nada.

O técnico Jorge Almirón tem a chance de repetir a mesma formação que atuou na partida de ida.

Forma San Lorenzo

Venceu e gostou. Campeão pela primeira vez da Libertadores nesta década, o San Lorenzo tem se portado de forma cativante nesta competição. Independente dos desafios a sua frente, não dá para duvidar que a equipe conseguirá ter forças para supera-los. Para estar novamente em uma semifinal da maior competição do continente, o San Lorenzo pode até perder por um gol de diferença.

Ao contrário do rival, a confiança consigo está mais plena. O San Lorenzo vem de duas vitórias consecutivas e só foi derrotado uma única vez nos últimos seis jogos. Não sofrer gols lhe garante a vaga e ter saído ileso dos últimos três jogos, dá uma baita confiança extra para este jogo. Os números como visitante ainda causam alguma preocupação, mas a confiança está a jogar consigo pela vaga.

O técnico Diego Aguirre, assim como seu adversário, tem força máxima para este duelo.

Nossa Dica

Qualquer aposta aqui parecerá mais complicada. O time visitante é dos mais aguerridos e parece ter a classificação muito bem encaminhada. O Lanús, porém, não se entrega e sente-se mais confiante após ter voltado a vencer no último fim de semana. Se mantiver um ritmo competitivo e evitar a afobação, vejo chances do Lanús conseguir lutar para dar a volta por cima aqui, evitando uma nova derrota em casa.

Leonardo Rangel

21 de setembro de 2017