Notícias
27 de julho de 2010 Leonardo Rangel

Copa Libertadores

Internacional x São Paulo

Taça Libertadores da América. Semifinal, jogo de ida. Dia 28 de julho, às 21h50. Beira-Rio, Porto Alegre. O esperado jogo de ida de semifinais da Libertadores irá reviver a final do torneio em 2006. Os times foram os últimos brasileiros a triunfar na competição.

Internacional:

A equipe do Rio Grande do Sul trocou de técnico e se reforçou com dois antigos ídolos: Tinga e Rafael Sóbis. O resultado é que o time embalou no Brasileiro e agora vai forte para a disputa com o rival São Paulo. A equipe vai atrás do seu segundo título de Libertadores.

São Paulo:

O time não vem jogando bem e o técnico Ricardo Gomes já está na berlinda. Mas a equipe é boa, conta com jogadores que podem desequilibrar a qualquer momento e não se pode desprezar o Tricolor paulista. A Libertadores é o torneio que a torcida são-paulina mais valoriza e a equipe vai fazer de tudo para levantar esse troféu.

Nossa aposta:

O Internacional vem num momento melhor e vai tentar fazer a valer o mando de campo para bater o São Paulo, que não conseguiu se apresentar bem nos últimos jogos. Jogo que deverá sair faísca. Nossa aposta: vitória do Internacional.