Notícias
16 de agosto de 2010 Leonardo Rangel

Copa Libertadores

Internacional x Chivas

Taça Libertadores da América. Final, jogo de volta. Quarta-feira, 18 de agosto, às 21h50. Beira-Rio, Porto Alegre. Segundo e decisivo jogo da Libertadores da América. Após conseguir uma vitória maiúscula no jogo de ida, no México, o Inter jogará com sua torcida para ser bicampeão do torneio continental.

Internacional:

Prestes a igualar o seu maior rival, Grêmio, em títulos da Libertadores da América, o Inter vai com tudo para tentar derrotar o Chivas e fazer a festa da metade colorada de Porto Alegre. A tarefa não será muito árdua já que o time brasileiro pode até empatar o jogo para ficar com o troféu.

Chivas:

A equipe mexicana terá uma tarefa muito complicada para ser campeã: vencer o Inter por dois gols de diferença na casa do rival. A equipe conta com bons jogadores da seleção mexicana para tentar alcançar seu objetivo. Será um desafio e tanto.

Nossa aposta:

Com a bela vantagem que conquistou fora de casa, o Internacional ficou bem próximo do título sul-americano. Apesar do empate bastar, vai jogar para vencer e dar um belo espetáculo para a torcida. Ao Chivas, resta a vontade de se superar. Nossa aposta: vitória do Internacional.