Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

Independiente vs Deportivo Lara – Análises, cotações e resultados da partida – 24/05/2018

Independiente vs Deportivo Lara

Prognóstico Odd
Deportivo Lara AH +3 1.25

Leonardo Rangel

24 de maio de 2018

Forma Independiente

Talvez, o empate as duras penas conquistado na última partida contra o Independiente como visitante, tenha salvado o semestre do Independiente, que foi bastante decepcionante. Para ter feito a pontuação citada ter sido válida, o Independiente precisa conseguir a vitória nesta noite. A mesma lhe renderia a classificação as oitavas de finais da Libertadores.

O adversário briga pela classificação consigo, mas em seu último duelo por esta competição, perdeu por humilhantes 7×2. Por sua maior tradição, por estar a jogar em casa e pela última aparição internacional do rival, as chances do Independiente aumentam, mas o peso da obrigatoriedade em ter que conseguir o resultado positivo sem estar em sua melhor fase, incomoda. O Independiente não venceu nos últimos três jogos e há tempos não faz valer o mando de campo com contundência.

O técnico Ariel Holan não poderá contar com Fernando Amorebieta, lesionado.

Forma Deportivo Lara

Ok, que o Lara não tem tradição e possivelmente, seja o time mais frágil do grupo, todos sabiam. Mas a derrota por 7×2 para o Corinthians em casa em sua última partida pela Libertadores, para mim, é inteiramente fora de contesto. Estar a brigar por classificação nesta última rodada, no caso, também. Mas, se o futebol lhe aprontou uma surpresa negativa, porque não lhe recompensar com uma positiva, aqui?

Para ir adiante na Libertadores, o Lara teria que bater o Rei de Copas como visitante nesta noite. Bem, o Lara já venceu o mesmo na partida em seu lar, né? Como o Independiente não está em grande fase, sonhar é possível. A humilhante derrota sofrida para o Corinthians foi a única do clube nos últimos seis jogos. Como visitante, apesar dos números frágeis, o Lara venceu em sua última saída de casa. Acreditando no impossível, buscando fazer a sua melhor partida em tempos, o Lara tentará surpreender.

O técnico Leonardo González vai manter a base dos últimos jogos para hoje.

Nossa Dica

O Independiente, obviamente, é o favorito aqui. Mas, não sei se a equipe tem cancha atualmente para conseguir goleadas. O time visitante, apesar da péssima última mostragem internacional, é muito melhor do que aquilo que ficou exposto. Para lhe dar alguma chance, ainda por cima, o Independiente não está no seu melhor momento e nem tem sido dominante em casa, diga-se. Desta forma, acreditar que o Lara, encerrando sua participação na competição de forma digna consiga evitar uma incrível goleada de acontecer qui, me parece o mais lógico.

Leonardo Rangel

24 de maio de 2018