Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

Independiente del Valle

Independiente del Valle vs Banfield – Análises, cotações e resultados da partida – 06/02/2018

Independiente del Valle vs Banfield

Prognóstico Odd
Independiente del Valle DNB 1.33

Leonardo Rangel

6 de fevereiro de 2018

Forma Independiente del Valle

Aquele empate com gosto de vitória. O Independiente del Valle não se intimidou na Argentina e lutou para conseguir um valioso empate por 1×1. Este resultado permite a equipe classificar-se até empatando o jogo em 0x0 em casa. O Independiente está confiante em conseguir a classificação.

A seu favor, a temida altitude de Quito. Em casa, apesar de não ser brilhante, o Independiente del Valle dificilmente eixa de conseguir pontos. Com o rival precisando ir ao limnite para lhe superar na altitude, as chances de confirmar a classificação são grandes para si. O fato de estar a ter pouca rodagem na temporada não pesou na partida de ida. Com determinação, explorando o que tem a favor, o del Valle espera ir adiante.

O técnico Gabriel Schürrer não poderá contar com Fernando León, suspenso.

Forma Banfield

Desde o momento de resultados ruins que lhe atingiram, o Banfield dá sinais de recuperação. Porém, ser competitivo sem conseguir vitórias, não lhe tira do lugar. No trecho atual, apesar de estar invicto há quatro partidas, o Banfield venceu apenas uma vez.

Na última rodada, jogando contra o Atlético Tucumán em seu campeonato nacional, o Banfield não conseguiu se impor novamente, empatando em 0x0. Para ser capaz de buscar a classificação na altitude de Quito, o Banfield vai ter que se superar. A equipe não tem números que inspiram confiança longe de casa, mas tem um elenco experiente e a alma copeira de um povo acostumado a ir ao limite.

O técnico Julio César Falcioni não poderá comandar a equipe devido a uma doença. Néstor Piccoli, auxiliar do clube, será o responsável por direcionar a equipe.

Nossa Dica

Jogo fácil, com certeza não será. Porém, existem alguns pontos que me fazem dar o favoritismo para o time equatoriano. De fato, em forças técnicas, o Banfield é até mais capacitado. Porém, com mais rodagem internacional como clube, tendo a vantagem a seu favor e jogando na temida altitude de Quito, explorando os erros do adversário, vejo alguma vantagem para o Independiente aqui.

Leonardo Rangel

6 de fevereiro de 2018