Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

Grêmio vs Barcelona de Guayaquil – Análises, cotações e resultados da partida – 01/11/2017

Grêmio vs Barcelona de Guayaquil

Prognóstico Odd
Grêmio DNB 1.28

Leonardo Rangel

31 de outubro de 2017

Forma Grêmio

Que partida esplendorosa o grêmio conseguiu fazer no jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América. Jogando fora de casa, uma senhora atuação e por conseguinte um belíssimo resultado. O placar de 3 x 0, refletiu sim o que foi a partida. Um domínio que nenhum clube conseguiu impor ao seu adversário nessa competição.

A escolha do seu técnico em poupar seus jogadores no campeonato brasileiro, para disputar de forma mais intensa a competição mais importante do continente foi acertada. A equipe chegou voando na fase derradeira do campeonato, e com o placar de ida favorável, com larga vantagem, dificilmente a vaga para a decisão não acontecerá. O Grêmio só perdeu um jogo em toda a Libertadores. Na fase de mata-mata permanecem invictos. Merecimento existiu aqui sim.

O técnico Renato Gaúcho terá todos os jogadores à disposição, e deve mandar a campo o que tem de melhor para chegar na decisão do campeonato.

Forma Barcelona de Guayaquil

A equipe vinha embalada. Tinham eliminado gigantes brasileiros, dentro do Brasil, e a animação parecia que permaneceria nessa fase também. O cenário era idêntico. Primeira partida dentro de casa, jogando contra um outro time Brasileiro. Porém, o que se viu foi algo bem oposto do que havia acontecido.

É bem verdade que a equipe criou bastante, se esforçou, não desistiu e empurrados pela sua torcida tentaram fazer o melhor. Eles só não contavam com uma atuação de gala do adversário, em especial do goleiro do Grêmio. Em uma das defesas mais espetaculares da história do futebol, o Barcelona SC, poderia ter encurtado a distância no placar. Enfim, a participação até aqui foi digna de aplauso. Impossível não existe no futebol, mas, reverter um placar tão elástico, contra um time bem entrosado, me parece algo pouco provável.

O treinador Jorge Guillermo não terá desfalques para esse jogo. Ele deverá entrar em campo, com as últimas formações que a equipe vem jogando.

Nossa Dica

O Grêmio praticamente definiu a vaga para a final no jogo de ida. Com uma atuação bem firme nas duas extremidades, não deu chance para o adversário. O Barcelona SC deve jogar pela honra. Tentar fazer o melhor para se despedir dignamente da competição. Acredito que o Grêmio se imponha jogando em casa, e carimbe a vaga para final como uma vitória diante da sua torcida.

Leonardo Rangel

31 de outubro de 2017