Notícias
22 de março de 2011 Leonardo Rangel

Copa Libertadores

Fluminense X América (MEX)

Copa Libertadores da América. Grupo 3, quarta rodada. Quarta-feira, 23 de março, às 21h50. Estádio do Engenhão, Rio de Janeiro. Jogo do ano para o Fluminense, que precisa ganhar para continuar sonhando com a próxima rodada.

Fluminense

O Flu recebe o América com a obrigação de vencer em casa. Os jogadores já começaram a convocar a torcida para apoiar o time. O Tricolor chega à quarta rodada na lanterna da chave com apenas dois pontos ganhos – empatou com Nacional e com Argentinos Juniors em casa e perdeu para o América no México.
Sem o técnico Muricy Ramalho, que pediu demissão na última semana, o Flu terá a volta do atacante Fred. O camisa 9 ainda não jogou nesta Libertadores – na primeira rodada, cumpria suspensão e nos dois jogos seguintes, o problema foi a panturrilha esquerda. Outro que pode voltar contra os mexicanos é o meia Deco, que se recupera de lesão na coxa.

América

Na segunda posição do grupo 3, o América ganhou dois dos três jogos que disputou. Além da vitória em cima do Flu, na primeira rodada, o time do México bateu o Nacional e perdeu para o Argentino Juniors. Com seis pontos ganhos, é o segundo colocado.

Nossa aposta

Assim como o técnico da equipe mexicana, Carlos Reinoso, sabe que a tarefa não será fácil. Como é a última chance de classificação, o Flu entra em campo para ganhar. Apesar de todas as dificuldades, a torcida deve ver um grande espetáculo com o time das Laranjeiras indo para cima. Nossa aposta: vitória do Fluminense.