Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

Emelec Campeonato Equatoriano

Emelec vs Santa Fé – Análises, cotações e resultados da partida – 23/05/2018

Emelec vs Santa Fé

Prognóstico Odd
Emelec AH +0.25 1.27

Leonardo Rangel

22 de maio de 2018

Forma Emelec

O semestre do Emelec foi horrível. Porém, nas últimas rodadas, desde que o técnico Arias anunciou a sua saída do clube, o Emelec começou a ser um pouco mais competitivo. Nada que empolgue, de fato, mas que lhe permite manter-se vivo no cenário internacional. Para tal, o Emelec precisará vencer por dois gols de diferença o seu rival direto nesta noite. Desta forma, garantiria bilhete na continuidade da Sul-Americana.

Para quem estava habituando-se com os resultados adversos, ter vencido metade dos últimos seis jogos, já é alguma coisa, né? Quando consegue jogar de forma mais confiante, quando a linha ofensiva joga de forma coletiva, o Emelec consegue ser um pouco mais capaz. Em casa, aos poucos, a equipe tem voltado a ser dominante. Precisando de uma atuação dedicada e efetivas, o Emelec joga para amenizar o péssimo semestre realizado, continuando no cenário internacional.

O técnico interino Javier Klimowicz não contará com Marlon Mejía, suspenso.

Forma Santa Fé

Dá para se dizer que o semestre do Santa Fé, assim como para o seu rival, foi muito, mas muito abaixo mesmo do que poderia se imaginar. Assim como o mesmo, em outra coincidência, o Santa Fé chega a esta partida sob o comando de um técnico interino após a de missão de seu antigo treinador. Agustín Julio é o comandante interino da equipe.

Eliminado ainda na primeira fase de seu campeonato nacional, o Santa Fé teve tempo de sobra para se preparar para este duelo. A última impressão, apesar de pouco empolgante, foi positiva. A equipe bateu o Millonarios em casa pelo placar mínimo. Para seguir adiante a Sul-Americana, o Santa Fé pode até perder por um gol de diferença. Buscando um jogo aplicado defensivamente, tendo números competitivos longe e casa, o Santa Fé joga, assim como o rival, para salvar o seu semestre.

O técnico interino Agustín Julio vai ter a mesma base dos últimos jogos a disposição.

Nossa Dica

Tem tudo para ser um jogo bastante equilibrado. São duas das equipes que mais decepcionaram nesta Libertadores, atuando abaixo do que poderia. Pela configuração da tabela, o Santa Fé é o favorito para ficar com a vaga na Sul-Americana. Porém, apresentando sensíveis melhorias em suas últimas atuações, ainda sendo capaz em seu lar, o Emelec terá chances de lutar, podendo conseguir um bom resultado.

Leonardo Rangel

22 de maio de 2018