Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

Deportivo Lara vs Corinthians – Análises, cotações e resultados da partida – 17/05/2018

Deportivo Lara vs Corinthians

Prognóstico Odd
Corinthians AH +0.25 1.27

Leonardo Rangel

16 de maio de 2018

Forma Deportivo Lara

Acredita, Lara. É possível! Com a mesma pontuação do segundo colocado, o Lara faz uma partida crucial para seguir a ter chances de garantir vaga nas oitavas de finais da Libertadores, escrevendo outro lindo capítulo em sua história.

O momento é de confiança. Após um começo de ano turbulento, a equipe se acertou, adentrando a zona de classificação em seu campeonato nacional, mantendo-se vivo em um grupo de Libertadores onde era visto como a última força do mesmo. Tendo números de grande dominância em seu lar, jogando com o coração na ponta da chuteira, muito organizado taticamente, o Lara tem todos os motivos para acreditar.

O técnico Leonardo González vai ter a sua melhor base a disposição.

Forma Corinthians

Virou rotina! Se estiver em crise? Chama o Palmeiras. Se estiver a fim de reafirmar a sua confiança? Chama o Palmeiras. Mais uma vez o Corinthians mostrou a sua dominância diante o seu maior rival, vencendo o duelo pelo placar mínimo no último fim de semana em eu lar.

Esta grande vitória citada foi a segunda em sequência, mantendo-se invicto pelo terceiro jogo consecutivo. O momento não poderia ser melhor para reafirmar a sua confiança, já que somar pontos nesta noite é crucial para evitar complicações para a última rodada da Libertadores. Após enfrentar um rival forte e voltar a ser consistente defensivamente, tendo números de dominância como visitante, o Corinthians está pronto para um bom resultado aqui.

O técnico Fábio Carille não tem a disposição em seu elenco o veterano Emerson Sheik, suspenso. A base dos últimos jogos estará mantida.

Nossa Dica

Imagino um jogo bastante duro. O time visitante é superior em quase todos os aspectos, mas está mais desgastado fisicamente. O time da casa joga com seu coração, com sua alma, é forte em seu lar, mas vai ter que seguir a se superar diante um dos principais times do continente. Não é fácil. Em um jogo equilibrado, sendo mais acostumado a este nível de jogo, vejo chances do Corinthians lutar por pontos aqui.

Leonardo Rangel

16 de maio de 2018