Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

Defensor vs Grêmio – Análises, cotações e resultados da partida – 27/02/2018

Defensor vs Grêmio

Prognóstico Odd
Defensor ou Empate 1.57

Leonardo Rangel

26 de fevereiro de 2018

Forma Defensor

Apesar do vice-campeonato do Campeonato Uruguaio no último ano, o Defensor fez um segundo semestre abaixo do que poderia. A equipe ficou longe das principais disputas, terminando a competição na quinta colocação. Na grande final, perdeu o título para o poderoso Peñarol, nas penalidades máximas.

Nesta nova temporada, a equipe ainda tenta emplacar. O Defensor jogou três vezes até aqui, está invicta há duas partidas, mas venceu apenas uma vez. Na última rodada, poupando apenas dois titulares, empatou com o Rampla Juniors como visitante por 1×1. Sua única vitória foi conquistada em casa, diga-se, onde a equipe costuma ter dominância. Apesar do nome do clube, o Defensor joga para frente, apostando no que a sua linha de frente pode produzir para buscar os pontos. Quando está com confiança, pode dar trabalho.

O técnico Eduardo Acevedo vai escalar a sua principal formação para esta estreia.

Forma Grêmio

O Grêmio vai tendo uma temporada estressante, com coisas boas a salvar. A equipe conquistou mais um título, a Recopa Sul-Americana. Porém, usando um time alternativo estadual, chegou a estar ameaçado de rebaixamento. A sorte tem começado a mudar nas últimas rodadas. O Grêmio tem apenas um revés nos últimos cinco jogos.

Jogando com um time misto no último fim de semana, o Grêmio atropelou o atual campeão de seu estado, o Novo Hamburgo, por 3×0 em seu lar. Este resultado fez com que a equipe respirasse em seu estadual. Nas duas partidas sem ser derrotado, em comum, a organização defensiva. Com a confiança em crescente, com os titulares resguardados e acostumados as vitórias, o Grêmio vem preparado para se provar como campeão nesta estreia da Libertadores.

O técnico Renato Gaúcho seguirá sem contar com Léo Moura e o volante Arthur, lesionados.

Nossa Dica

Pode não ser uma forma tão plástica de se atuar, mas o Defensor consegue ser competitivo neste modo de atuar. Vale ressaltar que a equipe já tem casca na competição internacional e estará motivada por enfrentar o atual campeão. O Grêmio vem em crescente, mas ainda precisa de maiores afirmações. Imagino um jogo disputado, mas atuando em m ritmo mais competitivo há mais tempo, competitivo em seu lar, vejo chances do Defensor somar pontos aqui.

Leonardo Rangel

26 de fevereiro de 2018