Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

Colo-Colo vs Atlético Nacional – Análises, cotações e resultados da partida – 27/02/2018

Colo-Colo vs Atlético Nacional

Prognóstico Odd
Colo-Colo ou Empate 1.32

Leonardo Rangel

26 de fevereiro de 2018

Forma Colo-Colo

Na temporada passada, apesar de montar um time competente, o Colo-Colo teve um iluminado Botafogo em seu caminho nos playoffs da Libertadores, nem conseguindo chegar a fase de grupos. Com o título de seu campeonato nacional no último semestre, o Colo-Colo volta a fase de grupos forte e confiante por uma grande campanha.

Antes da estreia, porém, o Colo-Colo tropeçou duas vezes. No fim de semana, a equipe não conseguiu se impor diante o O’Higgins, empatando em 1×1. O Colo-Colo confia no que a sua parte ofensiva pode vir a produzir para conseguir os bons resultados. Porém, ainda não existe ajustes táticos em seu jogo, com sua retaguarda sendo mais vulnerável do que deveria. Com a sua torcida apaixonada a lhe empurrar, sabendo que precisará estar em seu melhor, o Colo-Colo espera ser ofensivo e dominante para uma ótima estreia.

O técnico Pablo Guede terá a sua força máxima para esta estreia.

Forma Atlético Nacional

Ainda em compasso do melhor acerto. O Atlético investiu muito para fazer diferente nesta Libertadores. Na temporada passada, defendendo o título da competição, se quer conseguiu passar da fase de grupos. O iluminado Botafogo, que atrapalhou o rival, também foi seu algoz nesta competição.

A equipe ainda tem sido um pouco irregular em suas atuações. Quando se sente encaixado taticamente, consegue produzir em um bom nível. O problema é que o melhor acerto ainda não caiu na rotina em seu jogo, fazendo da equipe um tanto quanto irregular. Na última rodada, jogando o clássico diante do América de Cali, o melhor do seu jogo apareceu em uma ótima vitória por 2×0. Capaz como visitante, tendo talento para jogar mais, o Atlético espera fazer uma boa estreia.

O técnico Jorge Almirón tem dúvidas sobre a presença do artilheiro Dayro Moreno devido a problemas particulares.

Nossa Dica

Um dos grandes jogos desta abertura de Libertadores. São duas equipes com histórias na competição, que chegam empolgadas para a mesma. O Colo-Colo vem de tropeços, mas dentro de sua lar, empurrado por sua apaixonada torcida, consegue mais. O Atlético investiu muito para esta temporada e chega a Libertadores querendo fazer diferente do último ano. Com um time experiente, com a sua apaixonada torcida a lhe empurrar, creio que o Colo-Colo possa ter uma estreia positiva aqui, somando pontos.

Leonardo Rangel

26 de fevereiro de 2018