Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

Club Nacional vs Estudiantes – Análises, cotações e resultados da partida – 28/02/2018

Club Nacional vs Estudiantes

Prognóstico Odd
Club Nacional ou Empate 1.37

Leonardo Rangel

26 de fevereiro de 2018

Forma Club Nacional

Não foi uma pré-Libertadores fácil para o poderoso Nacional. A equipe teve pela frente a enjoada Chapecoense e o competitivo Banfield pela frente. Porém, mostrando a sua grandeza, o Nacional acabou chegando a fase de grupos passando menos sustos do que imaginava.

A equipe vai fazendo um grande ano neste começo de temporada. O Nacional está invicto há bastante tempo, tendo cinco vitórias nos últimos seis jogos. Na última rodada, por seu campeonato nacional, uma grandiosa atuação. O Nacional massacrou o Cerro por 4×0. Com grande organização tática, tendo força com as duas extremidades, o Nacional quer provar que não está a passeio nesta competição.

O técnico Alexander Medina tem a sua força máxima para esta partida.

Forma Estudiantes

A Superliga Argentina está muito embolada. Uma vitória ou um tropeço podem fazer mudanças drásticas na posição de um clube na tabela de classificação. Na última rodada, o Estudiantes sofreu negativamente com esta alternância. A equipe poupou titulares contra o Huracán e foi derrotada pelo placar mínimo, caindo para a décima colocação da Superliga.

Apesar da queda citada, internamente, a confiança permanece alta. Este resultado adverso foi o único do clube nos últimos seis jogos. Além de resultados positivos em sua maioria, o Estudiantes tem se portado bem em campo. A sua força está na parte ofensiva, mas a equipe já mostrou respostas em organização tática neste trecho. Como visitante, a equipe ainda precisa se provar mais. Por uma grande Libertadores, o Estudiantes quer ser forte desde a primeira partida.

O técnico Lucas Bernardi terá a sua força máxima para este duelo.

Nossa Dica

Tem potencial para ser um dos grandes jogos do dia. São duas camisas pesadas, que deverão proporcionar um jogo bastante equilibrado. O Estudiantes tem qualidade, mas ainda precisa se provar um pouco mais como visitante. O Nacional vem em um ritmo mais aguçado, superando desafios duros na pré-Libertadores, chegando com fome a este duelo. Por se manter em um nível mais acentuado há mais partidas, com dominância em seu lar, o Nacional poderá conseguir pontos aqui.

Leonardo Rangel

26 de fevereiro de 2018