Notícias
9 de agosto de 2010 Leonardo Rangel

Copa Libertadores

Chivas x Internacional

Taça Libertadores da América. Final, jogo de ida. Quarta-feira, 11 de agosto, às 21h50. Estádio Omnlife, Guadalajara. Após bater seu rival brasileiro São Paulo nas semifinais da competição, o Internacional vai em busca do bicampeonato da Libertadores da América. Seu adversário Chivas quer dar ao México 0 primeiro título do torneio.

Chivas:

A equipe mexicana repetiu o feito do mexicano Cruz Azul em 2001 e conseguiu alcançar a final da Libertadores. Agora, tentará fazer história e superar o rival brasileiro para triunfar em um dos mais importantes torneios do mundo. Nesta partida no México, que será disputada no novíssimo estádio Omnlife, o Chivas quer garantir uma boa vantagem de gols, para jogar tranquilo em Porto Alegre na semana que vem.

Internacional:

O time gaúcho se acertou após a parada da Copa do Mundo, embalou no Campeonato Brasileiro e passou pelo São Paulo na Taça Libertadores da América. Os reforços que chegaram se somaram ao bom elenco que Celso Roth azeitou e o resultado foi um forte time que já está classificado para o Mundial e agora tenta o bi da Libertadores. Taison é o destaque.

Nossa aposta:

O time do Internacional, que gerava muitas dúvidas ao torcedor colorado antes da parada para a Copa do Mundo, melhorou bastante e vem alcançando seguidas vitórias. Contra o Chivas, tentará a glória. A equipe mexicana, que não poderá disputar o Mundial de Clubes da Fifa quer estragar os planos dos brasileiros. Nossa aposta: empate.