Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
14 de março de 2017 Leonardo Rangel

Copa Libertadores

Botafogo vs Estudiantes

Forma Botafogo

Foi uma luta árdua, mas o Botafogo fez por merecer a classificação! A equipe deixou para trás dois gigantes do continente – Colo-Colo e Olímpia -, chegando a esta fase de grupos com extrema confiança para mostrar ser capaz de ir adiante, com muita dedicação, acreditando no jogo coletivo.

Nas eliminatórias anteriores, o grande diferencial do Botafogo foi a fome demonstrada em seu lar, quase sempre apoiado por uma torcida presente, vibrante e impulsionadora. Podendo estrear nesta fase de grupos em seu lar, tendo novamente a atmosfera dos outros jogos caseiros para esta noite, tendo uma equipe em maior ritmo de jogo que o rival e sentindo-se cascuda para não temer a experiência do mesmo, o Botafogo espera, com fome e muita disposição, fazer valer o mando de campo, estreando com o pé direito aqui.

O técnico Jair Ventura só não poderá contar com Jonas, lesionado.

Forma Estudiantes

Foram oitenta dias de espera para retornar as atividades profissionais em seu país e quando o mesmo ocorreu, as desconfianças que lhe fizeram perder o rendimento na reta final do último ano em seu campeonato nacional novamente se fizeram presente, perdendo para o Velez como visitante por 3×2.

Em partidas oficiais, queira ou não, são cinco jogos sem conseguir vitórias. A perda da confiança, ao que parece, tem sido o grande déficit para fazer com que o Estudiantes não recupere o futebol que lhe fizera ser, em grande parte do último semestre, a principal equipe do seu país. Apesar de ter um time brigador e com boa capacidade ofensiva, o sistema defensivo ainda deixa algumas dúvidas e a juventude da equipe acaba por pesar para facilitar a saída da equipe do mau momento atravessado.

O técnico Nelson Vivas irá com o que tem de melhor ao jogo.

Nossa Dica

Além de estar a apresentar, rotineiramente, a fome que a Libertadores exige para ser bem-sucedido, o Botafogo ainda terá novamente o diferencial de seu estádio cheio para lhe deixar mais forte. Outro ponto muito favorável a si é a sua maior rodagem na temporada em relação ao rival – que fará apenas sua segunda partida em quase três meses nesta noite. Creio que o Botafogo, no mínimo, tenha grandes chances de pontuar aqui.