Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

Atlético Tucumán

Atlético Tucumán vs Libertad – Análises, cotações e resultados da partida – 13/03/2018

Atlético Tucumán vs Libertad

Prognóstico Odd
Libertad AH +1 1.30

Leonardo Rangel

13 de março de 2018

Forma Atlético Tucumán

Internamente, acredita-se que o planejamento foi bem feito. Eu tenho sérias dúvidas. O Tucumán praticamente abriu mão da disputa de seu campeonato nacional nas últimas semanas, poupando seus titulares para esta estreia na Libertadores. Sendo assim, a equipe chega a este duelo estando há quatro partidas sem vencer. Complicado.

O pior, a meu ver, é que a equipe não conseguiu nem atuar de forma estabilizada taticamente neste trecho. Quando precisou ser mais ofensivo, foi vulnerável defensivamente. Em casa, aos trancos e barrancos, a equipe ainda consegue ser muito forte, no impulso vindo das arquibancadas. Com a volta da utilização de sua força máxima a disposição, espera-se que as respostas sobre o planejamento sejam dadas e a equipe faça uma bela estreia na Libertadores.

O técnico Ricardo Zielinski não poderá contar com Luis Rodríguez, lesionado. Rodrigo Aliendro, com dores musculares, é dúvida para a partida.

Forma Libertad

O Libertad credita em uma grande campanha. Semifinalista da última Sul-Americana, novamente na briga pelo seu campeonato nacional, a equipe sente-se mais madura para poder fazer bonito nesta Libertadores. Com apenas um revés nas últimas seis partidas, o Libertad vem muito confiante para esta estreia.

A sua única derrota recente aconteceu na última rodada. Em casa, perdeu para o Sol de América por 2×1. Porém, atuou com muitos reservas nesta partida. Jogando com a sua melhor base, o Libertad vai mantendo uma postura pautada no jogo ofensivo, preocupando-se em fazer mais do que que evitar que o rival faça. Tem dado certo. Com dominância longe de casa, com confiança no que vem sendo produzido, o Libertad quer uma grande estreia hoje.

O técnico Aldo Bobadilla não contará com Jorge Recalde, lesionado, e Óscar Cardozo, suspenso.

Nossa Dica

Vai ser um jogo legal de se assistir. O Atlético poupou-se há algumas semanas para conseguir ter uma boa estreia nesta noite. O Libertad tem mais experiência e rodagem como plantel para não sentir o peso do jogo. A torcida do Tucumán joga junto com o time e faz a equipe se superar, as vezes. O Libertad tem ousadia para não sentir o peso dos jogos como visitante. Será um duelo bastante equilibrado, com o time visitante tendo chances de evitar a derrota larga, portanto.

Leonardo Rangel

13 de março de 2018