Notícias
28 de fevereiro de 2011 Leonardo Rangel

Copa Libertadores

América X Fluminense

Copa Libertadores. Grupo 3. Terceira Rodada. Quarta-feira, 2 de março. Estádio Azteca, Cidade do México. O Fluminense viaja ao México com a obrigação de vencer o time da casa.

América

O América é o segundo colocado do grupo 3. Após duas partidas, o time ganhou do Nacional (URU) por 2 a 0, em casa, e perdeu do Argentino Junior, na Argentina, por 3 a 1. A diretoria do time mexicano demitiu o técnico Manuel Lapuente na última quarta-feira (26) por causa do péssimo início de temporada. Na última partida, pelo campeonato mexicano, os Águias venceram o time do Toluca por 4 a 3.

Fluminense

Após dois empates em casa  (2 a 2 contra o Argentino Juniors e 0 a 0 contra Nacional do Uruguai), o time de Muricy Ramalho vai ao México com a obrigação de vencer o América do México. O Flu é o terceiro colocado do grupo, com apenas dois pontos. Além da altitude, a ausência de Fred, machucado, é outra preocupação para o técnico.

Nossa aposta

O Fluminense ainda não conseguiu encontrar o time ideal nesta temporada. A altitude, a pressão da torcida por uma vitória e a ausência de Fred devem ser mais prejudiciais ao Flu do que o bom time do México. Nossa aposta: vitória do América.