Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa do Nordeste

Vitória vs Ferroviário – Análises, cotações e resultados da partida – 01/02/2018

Vitória vs Ferroviário

Prognóstico Odd
Vitória 1.45

Leonardo Rangel

1 de fevereiro de 2018

Forma Vitória

As desconfianças podem ser mais acentuadas em que acontecem fora do que dentro de campo. Em termos de resultados, o Vitória tem feito um bom começo de temporada. Juntando um amistoso, o Vitória jogou cinco vezes nesta temporada e venceu quatro vezes.

Na última rodada, jogando como visitante diante do Atlântico, o Vitória triunfou por 2×1. A equipe ainda tem encontrado alguma dificuldade para ser mais resistente defensivamente., Em apenas um duelo não foi vazado, até aqui. Porém, com força ofensiva, com confiança no que tem produzido, a equipe vai se garantido. Mostrar força em casa desde o princípio da temporada ainda é um obstáculo a se superar para o Vitória. Na única vez em que atuou no Barradão nesta temporada, tropeçou.

O técnico Vagner Mancini repetirá a formação que bateu o Atlântico na rodada anterior.

Forma Ferroviário

Ainda é difícil definir o que o Ferroviário pode fazer na temporada. A equipe tem sido irregular, indo aos extremos sem dar indícios de mudança. As irregularidades são mostradas nos resultados. Seis partidas disputadas, dois resultados possíveis de cada neste trecho.

Na última rodada, no clássico contra o poderosos Ceará, o Ferroviário esteve em um dia feliz, empatando em 1×1 o duelo. Apesar de ter sido um elogiado resultado, foi a segunda partida consecutiva sem vitórias da equipe. Assim como para o seu rival, as dificuldades defensivas ainda falam mais alto. Como não tem tantos recursos para minimizar as brechas, os tropeços são mais explicáveis por tais dificuldades. Seu modo de atuar costuma surpreender como visitante, diga-se.

O técnico Ademir Fonseca, que estreia no clube, não poderá contar com Iranilson e o meia Jean, lesionados.

Nossa Dica

Rapaz… O Ferroviário poderá estar em uma nova motivação após a troca na comissão técnica, diga-se. O Vitória tem respondido em campo as dúvidas por conta de saídas importantes do plantel. O Ferroviário costuma incomodar como visitante. O Vitória ainda precisa se provar em casa nesta temporada. Ainda tendo mais qualidade, diante um rival com brechas claras a explorar, o Vitória ainda merece mo favoritismo neste duelo.

Leonardo Rangel

1 de fevereiro de 2018