Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
11 de fevereiro de 2017 Leonardo Rangel

Copa do Nordeste

Sport Recife vs River AC

Forma Sport Recife

Para se aproximar da classificação! No fechamento do primeiro turno da competição mais importante da região, o Sport joga justamente com quem está a sua frente nos critérios de desempate em seu grupo, querendo roubar a liderança do mesmo, aproximando-se da classificação, consequentemente.

Confiança não falta para tal, já que além de ainda estar invicto na temporada, o Sport conseguiu em sua última atuação a sua mais empolgante performance até aqui – goleou como visitante o CSA, classificando-se a segunda fase da Copa do Brasil. Com 100% de aproveitamento em seu lar, levando o confronto com a responsabilidade que o mesmo merece, o Sport espera seguir em cresceste, fazendo mais uma grande atuação, cumprindo o objetivo traçado.

O técnico Daniel Paulista vai com a sua força máxima aqui.

Forma Ríver Piauí

O começo de temporada do Ríver vinha sendo bastante considerável – principalmente por estar a dividir a liderança desta competição com o rival a ser enfrentado aqui, estando a frente do mesmo devido aos critérios de desempate, diga-se. Porém, a primeira derrota no ano foi bastante amarga – no meio de semana a equipe foi eliminada da Copa do Brasil ao perder pro 7 de Setembro como visitante pelo placar mínimo, não aproveitando a vantagem do empate que lhe cabia.

A equipe vinha a se destacar por estar a conseguir adequar-se ao que os duelos sugeriam – tendo alguma eficiência nas duas extremidades para se impor. Porém, com as dúvidas geradas pela última partida, aliado ao fato de estar a encarar seu desafio mais forte até então, mesmo tendo conseguido um ou outro resultado capaz como visitante, fazem com que a noite para o Ríver precise ser de muito empenho e confiança para ter alguma chance de surpreender novamente.

O técnico Waldemar Lemos deverá repetir a base utilizada nos últimos jogos, mesmo com o revés sofrido no meio de semana.

Nossa Dica

Estando a crescer de produção, ainda estando invicto na temporada e mantendo a sua tradicional dominância como mandante, preparado para os riscos que o rival oferece, mas sabendo que o mesmo virá com algumas dúvidas após a sua pior atuação no ano no meio de semana, creio que o Sport, ao estar focado em suas ações, empurrado por seus torcedores, mereça o favoritismo aqui neste embate.