Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
2 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Copa do Nordeste

Sport Recife vs Campinense

Forma Sport Recife

Rapaz… Situação complicada, viu? O momento do Sport já não era sólido, ao ponto da diretoria do clube apostar na troca da comissão técnica – trouxe Ney Franco para por o Sport novamente em um caminho de mais segurança. Porém, justamente na estreia do mesmo, o Sport perdeu a partida de ida deste confronto por 3×1, precisando de uma vitória de, no mínimo 2×0, para conseguir seguir adiante e não ser eliminado pela terceira vez na história para a Campinense.

Porém, como acreditar na volta por cima, se o momento é duvidoso? São três jogos seguidos sem vencer, apresentando grandes dificuldades defensivas, principalmente. Por outro lado, tendo um elenco mais qualificado, retornando ao seu lar – onde ainda tem números bem dominantes -, esperando conseguir mostrar respostas – mesmo que seja a base da dedicação -, acreditar em volta por cima não é algo tão improvável, né? Esperando que suas melhores peças técnicas funcionem, o Sport acredita!

O técnico Ney Franco tem dúvidas apenas na escalação de Mena devido a uma pequena contusão.

Forma Campinense

Confiança máxima, sem dúvidas. Se não bastasse já ter histórico positivo contra o mesmo nos últimos embates entre ambos – principalmente os decisivos -, o Campinense tem a seu favor uma gigantesca vantagem obtida na partida de ida e mais segurança no que tem apresentado em relação ao rival para ter toda confiança do Mundo em ser possível, novamente, deixar o tradicional rival para trás, mirando coisas grandes nesta competição, novamente.

A confiança no seu jogo pode ser traduzida na capacidade de fazer com que sua forma de atuar seja adaptada ao que o duelo exige. Porém, inegavelmente, seu maior trunfo está na competência de sua linha de frente, impulsionando a confiança em seu jogo bastante ajustado na parte coletiva. também estando a conseguir ser dominante longe de seus torcedores, enxergando o rival com muitas dúvidas sobre si, o Campinense confia em seus atributos para ir adiante.

O técnico Ney da Matta repetirá a formação que venceu e convenceu na partida de ida no último meio de semana.

Nossa Dica

Eu não sei se o Sport vai ser capaz de dar a volta por cima neste confronto, ok? O Campinense tem tudo a seu favor, consegue se adaptar ao que o duelo exige, tendo o histórico contra o mesmo para ter mais confiança ainda na classificação. Porém, com um time bastante experiente, com uma Ilha do Retiro lotada, creio que o Sport, mesmo que seja a base da imposição, consiga ter capacidade para buscar a vitória, mas não sei se a mesma será capaz de lhe dar a classificação.