Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
22 de março de 2017 Leonardo Rangel

Copa do Nordeste

Sampaio Correa vs Sport Recife

Forma Sampaio Corrêa

O Sampaio parecia estar em vias de se afirmar na segunda divisão nacional para brigar com mais intensidade para chegar a elite nacional, mas um ano fora da curva fizera com que a derrocada se iniciasse – a queda para a terceira divisão foi confirmada e o inferno neste novo ano, ao que parece, ainda não foi terminado.

O Sampaio foi eliminado de todas as competições que disputa neste primeiro semestre de maneira antecipada – se quer chegou a fase final de seu estadual, por exemplo. O trecho atual é de cinco partidas sem vencer, com quatro derrotas neste período. O duelo desta noite se quer terá o diferencial vindo das arquibancadas, já que por conta de irregularidades em laudos, a presença do torcedor foi proibida para hoje.

O técnico Francisco Diá não contará com o goleiro Alex Alves, Maracás e o Uillian, pois todos já atuaram por outras equipes nesta competição.

Forma Sport Recife

Já estando classificado as quartas de finais desta competição, o Sport não se da ao luxo de relaxar, já que para ter a vantagem de jogar como mandante no duelo decisivo das quartas de finais, precisa da conquista de, no mínimo, um ponto nesta noite para assegurar a liderança do grupo.

Estando um um trecho impulsionante de quatro vitórias consecutivas, precisando de apenas um ponto para assegurar a primeira colocação, enxergando o rival em um momento extremamente perdido, se quer tendo contra si a pressão vindo das arquibancadas – o duelo será disputado com os portões fechados -, o Sport, se mantiver o ritmo recente, tem tudo para cumprir o que deseja neste embate.

O técnico Daniel Paulista não poderá contar com Mena e Diego Souza, a serviço de suas respectivas seleções nacionais.

Nossa Dica

A odd, de fato, vai ser baixa, mas como o Sport, efetivamente, não precisa do triunfo para seguir na liderança do grupo a próxima fase, como o Sampaio espera terminar a competição de maneira digna para tentar a recuperação na temporada, mesmo com tudo conspirado para o time visitante, em fase superior e superior em quase todos os aspectos, vejo este duelo com cautela, até pelo fato da soberba poder se fazer presente, aliado a maior dedicação do Sampaio. Sendo assim, a vitória do Sport ainda é a mais provável, mas a proteção do DNB é fundamental.