Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa do Nordeste

CRB

CRB vs Confiança – Análises, cotações e resultados da partida – 01/02/2018

CRB vs Confiança

Prognóstico Odd
CRB 1.50

Leonardo Rangel

1 de fevereiro de 2018

Forma CRB

O sentimento é apenas um: empolgação. O CRB, após se frustrar na temporada passada, vai levando seus torcedores a pensar grande por conta deste ótimo começo de temporada. A equipe venceu todos os jogos que disputou até aqui neste começo de ano.

na última rodada, a sua atuação mais expressiva. Em casa, atropelou o Santa Rita por contundentes 5×0. Não foi a primeira vez que o CRB fizera uma grande performance com as duas extremidades na temporada. A empolgação é justificável. Conseguindo mostrar equilíbrio e volúpia, atuando com máxima confiança, o CRB joga por mais uma vitória, desta vez na competição mais importante que disputa neste semestre, para sacramentar a sua força.

O técnico mazola Júnior terá o melhor do seu elenco a disposição.

Forma Confiança

Não sei se foi isso, mas parece que as frustrações por não ter conseguido o acesso a Série B nacional na última temporada, ainda mexem com o Confiança. A equipe pode ter tudo, mesmo fazer jus ao nome. O Confiança jogou cinco partidas nesta temporada e ainda não conseguiu vitórias.

De fato, a equipe se dedica. Porém, aquele algo a mais que diferencia as qualidades das equipes, não tem aparecido para si. Quando joga bem, o Confiança só consegue empatar. Aliás, a competitividade existe. O Confiança empatou quatro dos cinco jogos disputados. Existem pontos a se elogiar. O Confiança não se intimida nos jogos como visitante, por exemplo. Sabendo que os holofotes estão no rival, o Confiança espera se dedicar para surpreender.

O técnico Ailton Silva, pressionado, não revelou a escalação. A tendência é que uma ou outra alteração possa acontecer, mas a base estará mantida.

Nossa Dica

O time visitante vai jogar a sua vida em campo. Porém, já fez isso em outras ocasiões e não teve êxito em sua proposta. O CRB terá pela frente um rival pressionado, sujeito a falhas pela falta de confiança, estando a atravessar um momento quase perfeito neste começo de temporada. Jogando diante a sua apaixonada torcida, confiando no que pode produzir, o CRB merece o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

1 de fevereiro de 2018