Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa do Nordeste

Confiança vs Santa Cruz – Análises, cotações e resultados da partida – 16/01/2018

Confiança vs Santa Cruz

Prognóstico Odd
Confiança ou Empate 1.40

Leonardo Rangel

16 de janeiro de 2018

Forma Confiança

Para fazer uma boa estreia na principal competição da região. O Confiança fez a estreia oficial da temporada no último fim de semana, empatando com o Olímpico por 2×2. O Confiança espera conseguir se apresentar melhor, dando confiança para o ano que está a se iniciar.

A desorganização tática para se defender apresentada na estreia, incomodou. A equipe tem recursos para ir a frente, mas ainda é vulnerável para defender-se. Desatenções contra uma equipe mais forte como a que irá enfrentar nesta tarde, não serão perdoados. Por outro lado, o peso da primeira partida no ano já foi superado e espera-se evoluções. Com sua torcida a apoiar, o Confiança espera fazer uma partida melhor do que fizera em seu estadual.

O técnico Aílton Silva terá em Rai a sua grande aposta para atuar melhor nesta noite. A base utilizada na estreia pode ter uma ou outra alteração.

Forma Santa Cruz

Para buscar a recuperação como clube. O Santa Cruz conseguiu da primeira vez. Chegou ao fundo do poço e com um trabalho sério, retornou a elite nacional. Desta vez, a equipe tentará sair do buraco da terceira divisão, após dois rebaixamentos consecutivos. É um trabalho puxado, mas é possível.

Não trocar os pés pelas mãos, fazendo loucuras na montagem da equipe, é o primeiro passo. Ele tem sido cumprido, por ora. Fazer com que atletas desconhecidos ou sem tanta relevância façam com que a pesada camisa do Cobra-Coral jogue da forma que a mesma merece, é o desafio para a temporada. Uma equipe aplicada, veloz e que consiga ser eficiente em suas ações. O Santinha quer iniciar a temporada com o pé direito.

O técnico Júnior Rocha tem na compactação defensiva a sua principal força pelo que se viu na pré-temporada.

Nossa Dica

Mais um jogo de difícil prognóstico do dia. O time visitante, inegavelmente, tem mais força de camisa e tradição a explorar. O Confiança é aguerrido, tem uma torcida presente e tem a vantagem de já ter atuado na temporada para sentir-se mais preparado. O Santinha será aguerrido, não tenha dúvidas disso. Mas com velocidade e sem se intimidar, se mostrar melhorias do que fizera na estreia de seu estadual, o Confiança poderá buscar algum ponto. É uma aposta arriscada.

Leonardo Rangel

16 de janeiro de 2018