Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa do Nordeste

Ceará

Ceará vs CSA – Análises, cotações e resultados da partida – Análises, cotações e resultados da partida – 30/01/2018

Ceará vs CSA

Prognóstico Odd
Ceará DNB 1.25

Leonardo Rangel

30 de janeiro de 2018

Forma Ceará

Os planos do Ceará eram bem definidos. Fazer um primeiro semestre tranquilo e de confiança para chegar forte em seu retorno a elite nacional. Apesar de ter feito uma ou outra boa atuação, o momento do clube está longe de ser tranquilo. O Ceará tropeçou em suas últimas três atuações.

O curioso é que, se conseguir voltar ao caminho das vitórias nesta tarde, ficará na liderança isolada da Copa do Nordeste, principal competição que o clube disputa em sua região. As principais dificuldades do Ceará tem sido na parte defensiva. Mesmo quando fez boas atuações, a mesma foi extremamente vulnerável em campo. Sabendo o que precisa corrigir, ainda tendo dominância em seu lar, o Ceará joga para fugir da crise.

O técnico Marcelo Chamusca tem a sua força máxima a disposição.

Forma CSA

Ainda demorando para emplacar, mas sem perder a competitividade. O CSA ainda está invicto na temporada, mas a maioria de seus jogos terminou empatada. Diante de seu principal rival na Copa do Nordeste, o CSA espera conseguir a desejada afirmação na temporada.

Se serve como esperança, a única vitória do CSA no ano foi justamente na rodada anterior. E que vitória! Jogando em casa, o CSA atropelou o Murici com triunfo por 4×0. A equipe ainda carece de uma maior organização tática, mas quando consegue estar encaixado, seu entrosamento impulsiona a sua atuação qualificada. Como visitante, a equipe sempre se mostrou capaz recentemente. Pensando grande, enxergando dúvidas no rival, o CSA promete fazer um grande jogo.

O técnico Flávio Araújo terá a sua força máxima aqui.

Nossa Dica

O CSA vem jogando de forma bastante competitiva. A equipe fez a sua melhor atuação na última rodada. O Ceará está deixando a desejar, apresentando dificuldades defensivas, principalmente. Porém, um novo tropeço aqui deixará a equipe a flertar com a crise. Como ainda é forte em seu lar, sabendo que precisa apresentar mais, espera-se um Ceará pronto para buscar a imposição, merecendo o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

30 de janeiro de 2018