Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
30 de março de 2017 Leonardo Rangel

Copa do Nordeste

Campinense vs Sport Recife

Forma Campinense

Uma das principais forças deste regional em sua história, a Campinense novamente está entre as principais equipes da competição e mesmo não sendo visto como favorito diante de um gigante da elite nacional, acredita que, como na maioria dos anos nesta competição, poderá surpreender, caso esteja em seu melhor.

Seu ano tem sido muito correto até aqui e o momento atravessado é de um pouco mais de confiança, visto que veio a perder somente um dos últimos seis duelos. A equipe tem encontrado um pouco mais de dificuldades em ser ofensivo, sem vir a deixar a sua retaguarda em desalinho, mas como consegue ser bastante dominante diante seus adeptos, como costuma crescer nos grandes jogos, o Campinense espera estar mais acertado, fazendo valer o mando de campo.

O técnico Ney da Matta não contará com Rafael Jensen, lesionado.

Forma Sport Recife

O Sport não estava a empolgar seus torcedores, mas estava a conseguir uma grande sequência de resultados positivos, sendo bem-sucedido em todas as competições que estava a disputar. Porém, dois tropeços seguidos e a crise se fez presente de uma maneira inesperada no clube, com o mesmo demitindo o técnico Daniel Paulista, trazendo Ney Franco para o comando.

Após um ano sabático, Ney Franco estreia no clube tentando reviver seus melhores anos – já foi um dos técnicos mais promissores do país. Confiando no elenco rubro-negro, tendo bastante competitividade a sua disposição, espera-se que, de maneira imediata, além da força para conseguir bons resultados ser mantida, exista evolução também na forma de atuar, com a nova dedicação dos atletas após a mudança de ambiente sendo confirmada. Espera-se que o Sport, principalmente, tenha mais capacidade para ser decisivo ofensivamente, visto que tem qualidade para tal.

O técnico Ney Franco fica somente a espera de Mena e Diego Souza, que estavam a serviço de suas seleções nacionais.

Nossa Dica

O Campinense dificilmente teme seus fortes adversários enfrentados por esta competição e quase sempre consegue surpreender. O Sport estará muito mais motivado após a troca na comissão técnica e tem mais qualidade técnica que o rival, certamente. As duas equipes, por força ou por necessidade, deverão apostar na sua parte ofensiva como diferencial e se ambos conseguirem ser eficazes em suas propostas, levando-se em consideração a atmosfera do duelo, a tendência é de termos uma partida mais aberta, com alguns gols vindo a acontecer.